Continua após publicidade

Paulo Gustavo: Missa de 7° dia será na terça (11); saiba como acompanhar

Restrita a parentes e amigos, ela será rezada no Santuário do Cristo Redentor, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, inclusive para não-assinantes

Por Cleo Guimarães
10 Maio 2021, 13h53

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será, assim como o velório, restrita a parentes e amigos próximos, mas o Brasil inteiro poderá acompanhar a última homenagem ao humorista. A celebração, marcada para esta terça (11), no Cristo Redentor, vai ser rezada por Padre Omar, reitor do santuário, e será transmitida ao vivo pelo Canal Multishow. Veja a íntegra do comunicado enviado pela assessoria do ator:

Paulo Gustavo: com 90% de aprovação, rua de Niterói terá o nome do ator

“Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio. Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Paes aglomera, canta, não usa máscara… e se desculpa

Continua após a publicidade

Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida. A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária. Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19.”

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.