Continua após publicidade

Estreias do streaming: documentário sobre Sandy e Jr e novela Vale Tudo

Na Amazon Prime, estreiam sucessos como Glee e Mad Men. Na Netflix, continuações de A Barraca do Beijo e The Umbrella Academy

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 2 jul 2020, 11h44 - Publicado em 1 jul 2020, 21h13

Mais um mês que começa, e com ele, novidades para maratonar no streaming, seja na Netflix, no Amazon Prime, Globoplay… Confira as estreias de julho:

Globoplay

Séries:

Bagdá Central
Estreia em: 02/07
Estilo: Crime, drama
Sinopse: Após a queda de Saddam Husseim em 2003, o ex-policial iraquiano Muhsin teve a família arruinada, mas busca o pouco que lhe restou: sua filha mais velha desaparecida.

Vida Inesperada
Estreia em: 02/07
Estilo: Drama
Sinopse: Após quase 16 anos vivendo em lares adotivos, a jovem Lux decide se emancipar. Para tal, ela encontrará seus pais biológicos – que não se viam desde o fim do ensino médio.

Escola de Gênios – Temporada 5
Estreia em: 03/07
Estilo: Infantil
Sinopse: Desafios, robôs e muitas explosões! Essa é a Escola de Gênios, onde o novato Isaac fará amizades com gênios de diversas áreas e descobrirá na Robótica a possibilidade de ajudar sua irmã tetraplégica.

Cada um no seu Quadrado
Estreia em: 03/7
Estilo: Comédia
Sinopse: Comediantes brasileiros como Paulo Vieira e Fernando Caruso estarão cada um em sua casa conversando sobre os principais temas que envolvem a quarentena. Com um mediador conduzindo o papo, os humoristas participarão também de jogos simples. Nesse formato stand-alone podemos ter uma diversidade de comediantes do Brasil numa mesma “noite” juntos.

Continua após a publicidade

Diário de um Confinado
Estreia em: 03/7
Estilo: Comédia
Sinopse: A série com Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Fernanda Torres e Débora Bloch é uma crônica de costumes que mostra, em esquetes curtas, o cotidiano de Murilo (Mazzeo), um homem de classe média de 40 e poucos anos, que tenta absorver a nova realidade dos tempos de isolamento social.

Inimigo Interno
Estreia em: 03/7
Estilo: Drama
Sinopse: Para capturar um perigoso espião, o agente do FBI Will Keaton precisará confiar na maior traidora da história recente americana, cuja prisão ele liderou no passado.

Chuck
Estreia em: 06/7
Estilo: Ação, comédia
Sinopse: Chuck, um nerd dos computadores, vê sua pacata vida mudar quando importantes segredos do governo dos Estados Unidos são armazenados em sua mente após receber um e-mail criptografado de um amigo que trabalha na CIA.

Manifest – O Mistério do Voo 828 – Temporada 2
Estreia: sem data
Estilo: Drama, mistério
Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

Sandy & Junior: A História
Estreia em: 10/7
Estilo: Documentário, biografia
Sinopse: Baseados em um vasto arquivo musical e pessoal da dupla, a série documental será um mosaico construído dentro da história de sucesso de uma das duplas mais amadas do Brasil. Passando por diversos pontos da trajetória da dupla até chegar a consagração na turnê Nossa História.

Continua após a publicidade

Novelas:

Estrela-Guia
Estreia em: 06/7
Estilo: Romance
Sinopse: Protagonizada pela cantora Sandy, Estrela-Guia mostrou uma comunidade hippie no interior de Goiás, onde nasce e cresce Cristal. Quando seus pais morrem num incêndio misterioso, ela precisa ir morar no Rio de Janeiro com o padrinho, Tony (Guilherme Fontes), e os dois descobrem uma forte ligação.

Vale Tudo
Estreia em: 06/7
Estilo: Ação, romance, costumes
Sinopse: A trama acompanha mãe e filha, Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires), que têm personalidades completamente distintas. Ao mesmo tempo, a ética e a corrupção do Brasil são altamente exploradas. A pergunta “Quem matou Odete Roitman?” paralisou o Brasil entre o final de 1988 e o início de 1989.

+ Exposição Pardo É Papel, de Maxwell Alexandre, ganha tour virtual

 Telecine

Filmes:

Continua após a publicidade

A Odisséia dos Tontos
Estreia em: 08/07
Sinopse: Os vizinhos de uma pequena cidade na Argentina traçam um plano para recuperar o dinheiro que perderam depois de saber que o gerente de banco e um advogado corrupto os roubaram.

Belleville – O Agente Francês
Estreia em: 10/07
Sinopse: Quando um amigo de infância é morto depois de alertar sobre invasões de gangues, Baaba se muda para Miami e se une a um oficial local para derrubar os criminosos.

QT8: The First Eight
Estreia em: 15/07
Sinopse: O documentário se concentra nos primeiros 21 anos da carreira de Quentin Tarantino e inclui entrevistas com seus colaboradores frequentes. Diane Kruger, Samuel L. Jackson, Christoph Waltz, Kurt Russell e Jamie Foxx são alguns deles.

Projeto Gemini
Estreia em: 16/07
Sinopse: O matador de aluguel Henry Brogen é contratado pelo governo para exterminar um clone mais jovem de si mesmo.

Ronaldo
Estreia em: 17/07
Sinopse: Assim como nos campos, Cristiano Ronaldo é a estrela do documentário que narra sua trajetória desde que era um jovem sonhador na Ilha da Madeira a craque do Real Madrid, eleito três vezes o melhor jogador do mundo.

Continua após a publicidade

Uma Segunda Chance Para Amar
Estreia em: 23/07
Sinopse: Kate é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Cobain: Montage Of Heck
Estreia em: 27/07
Sinopse: Um documentário autorizado do músico Kurt Cobain, desde seus primeiros dias em Aberdeen, Washington, até seu sucesso e queda com a banda grunge Nirvana.

+ Ouça a playlist favorita de Maria Bethânia na quarentena

 

Amazon Prime | teste grátis por 30 dias

Séries:

Glee (Temporadas 1-6)
Estreia em: 01/07
Sinopse:  Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee. Porém, a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados e levar o grupo de volta ao sucesso.

Continua após a publicidade

Homeland (Temporadas 1-7)
Estreia em: 01/07
Sinopse: Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Impuros (Temporada 1)
Estreia em: 01/07
Sinopse: No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando.

Modern Family (Temporadas 1-9)
Estreia em: 01/07
Sinopse: Através da perspectiva de um documentário jamais visto, a divertida série relata o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Claire é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily.

Prison Break (Temporadas 1-5)
Estreia em: 01/07
Sinopse: Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

HANNA (Temporada 2)
Estreia em: 03/07
Sinopse: Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence.

Mad Men (Temporadas 1-7)
Estreia em: 03/07
Sinopse: Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 60. O protagonista Don Draper, diretor de criação da agência Sterling Cooper, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960.

Arquivo X (Temporadas 1-11)
Estreia em: 07/07
Sinopse: Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)
Estreia em: 15/07
Sinopse: A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

Filhos da Anarquia (Temporadas 1-7)
Estreia em: 15/07
Sinopse: Em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia, nos EUA, habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia). O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes pornô e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Enquanto tentam conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles precisam conviver com opiniões diferentes: enquanto Morrow acredita na tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu falecido pai.

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)
Estreia em: 24/07
Sinopse: A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Netflix

Mistérios sem Solução
Estreia em: 01/07
Sinopse: Série documental de 10 episódios que conta casos reais de desaparecimentos, assassinatos bizarros e chocantes e encontros paranormais que abalaram várias vidas. Todos eles permanecem sem solução.

Warrior Nun: 1ª Temporada
Estreia em: 02/07
Sinopse: Baseada numa história em quadrinhos, a série conta a história de Ava, uma jovem que morre e acorda num necrotério com superpoderes. Mais para frente, ela descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado
Estreia em: 08/07
Sinopse: Documentário sobre Walter Mercado, místico que comandou um programa de TV e fez fortuna nas décadas de 80 e 90.

O Crush Perfeito
Estreia em: 10/07
Sinopse: No reality show, seis participantes saem em encontros às cegas, num estilo parecido com o sucesso De Férias Com o Ex, da MTV.

The Old Guard
Estreia em: 10/07
Sinopse: Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataques maléficos.

Boca a Boca
Estreia em: 17/07
Sinopse: Numa cidade do interior, uma doença começa a se espalhar através do beijo. Uma epidemia se instaura e o caos toma conta da cidadezinha.

A Barraca do Beijo 2
Estreia em: 24/07
Sinopse: A continuação do romance entre Elle Evans e Noah Flynn mostra o caminho que cada um tomou na vida. Será que o relacionamento a distância resistirá às novas amizades de cada um?

The Umbrella Academy – Segunda temporada
Estreia em: 31/07
Sinopse: Continuação da história de sete crianças adotadas por um milionário que pretendia treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou.]

+ Seis exposições para ver on-line

Starzplay

Séries:

PValley
Estreia em: 12/07
Sinopse: Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas — os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados.

Normal People
Estreia em: 16 de julho
Sinopse: Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine em seu trabalho na casa de Marianne – uma conexão que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.