Continua após publicidade

Flamengo: camisa com patrocínio da Amazon já está nos camelôs

Era tudo o que o clube não queria, já que o contrato com o atual patrocinador master ainda está vigente, e vale até o próximo dia 30 de junho

Por Cleo Guimarães
4 jun 2020, 12h52

Ambulantes da cidade já oferecem a camisa do Flamengo com a marca da Amazon, provável novo patrocinador master do clube. O vazamento da imagem na internet daquele que deve vir a ser o novo uniforme do time (e a consequente fabricação de versões piratas) era tudo o que o clube não queria que acontecesse, já que o contrato com o banco BS2 está vigente até o dia 30 de junho – iria até dezembro, mas, por causa da crise mundial em função da pandemia do coronavírus, o banco decidiu rescindi-lo seis meses antes.

Agora é lei: escolas têm que dar 30% de desconto durante a pandemia

Havia todo um projeto de manter o silêncio em relação às avançadíssimas negociações do Flamengo com a Amazon, mas Fred Tannure, diretor do projeto de esportes eletrônicos do clube, falou abertamente sobre a questão numa live, dias atrás: “A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla”, disse.

Orla do Leblon perde última casa; prédio de luxo será erguido no terreno

Continua após a publicidade

Em recente entrevista ao site Meio&Mensagem, o vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, confirmou a proposta da Amazon, mas preferiu não dar maiores detalhes: “Não podemos falar por razões contratuais. Recebemos, sim, uma proposta e estamos tratando o assunto internamente. O que posso falar é que hoje temos contrato com a BS2 e é um grande parceiro do Flamengo. Continuam na posição master”.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os valores do contrato do clube com a gigante americana são mantidos em sigilo, mas, caso o acordo seja concretizado, fontes ligadas ao Flamengo afirmam que ele será de pelo menos o dobro dos R$ 15 milhões anuais que o Banco BS2 pagava ao clube, ocupando o espaço nobre da camisa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.