Continua após publicidade

Lançamentos da Netflix e demais streamings em junho

Segunda temporada da série brasileira Coisa Mais Linda estreia este mês. Longa sul-coreano, supercampeão do Oscar 2020, Parasita está no Telecine

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 1 jun 2020, 11h32 - Publicado em 29 Maio 2020, 19h37

Netflix

Na Netflix, estreiam, em junho, títulos como Mulher Maravilha (o longa com Gal Gadot – 26 de junho), a quinta temporada do reality Queer Eye e os episódios finais da série Fuller House, spin-off do sucesso Full House (no Brasil, conhecido como Três É Demais). Também estarão disponíveis, já na segunda (1), os clássicos Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Indiana Jones e a Última Cruzada, Indiana Jones e o Templo Da Perdição.

No dia 19 de junho, estreia a segunda temporada da série brasileira Coisa Mais Linda, cuja primeira parte fez sucesso em 2019.

Coisa Mais Linda: na segunda temporada, Adélia (Pathy de Jesus) se casa com Capitão (Ícaro SIlva) (Netflix/Divulgação)

Malu (Maria Casadevall) continua sendo uma mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante a artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Também no dia 19, chega à plataforma a terceira temporada de The Sinner. Na história, o detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

+ Dez séries de streaming para assistir em família

Quem ainda não assistiu ao sucesso Parasita, campeão absoluto do Oscar deste ano, tem a chance de ‘preencher este gap’ sem sair de casa. O longa sul-coreano, dirigido por Bong Joon-Ho, estreia neste sábado (31), no serviço de streaming do Telecine. Além do ineditismo em ser o primeiro filme asiático e de língua não-inglesa a vencer o Oscar nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro, Parasita se tornou o primeiro longa da história a ganhar Palma de Ouro do Festival de Cannes. No Oscar, o filme também levou as estatuetas de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.

Continua após a publicidade

+ Fim de semana terá mais de vinte peças gratuitas

Parasita: filme sul-coreano, escolhido o melhor de 2019 pelos críticos de cinema do Rio, pode ser visto no streaming (Divulgação/Divulgação)

No suspense, um jovem Ki-Woo é convencido por um amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da adolescente Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

+ Dez livros para estimular hábito da leitura em adolescentes

O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários. Títulos como Extraordinário, Jogos Mortais: Jigsaw e Ford Vs Ferrari também estream no serviço de streaming na primeira quinzena de junho.

Extraordinário: longa com Julia Roberts e Owen Wilson provoca lágrimas nos espectadores (Divulgação/Divulgação)

Em Extraordinário, que entra na grade do Telecine em 8 de junho, o pequeno Auggie Pullman vai viver um grande desafio: frequentar a escola. Isso porque, com apenas dez anos, ele já passou por 27 cirurgias decorrentes de uma deformidade que tem no rosto desde o nascimento. Com a ajuda da família, ele tenta levar com leveza os desafios de um cenário que se mostra cruel em certos momentos. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem.

Continua após a publicidade

+ Fim de semana terá lives de Seu Jorge com Alexandre Pires, Maria Rita e Patati Patatá

Jogos Mortais: Jigsaw se passa uma década após as últimas mortes. Começam a surgir evidências de que novos jogos estão sendo colocados em prática. Para a surpresa dos investigadores, as pistas levam a uma única pessoa: John Kramer, morto há anos. Resta à polícia correr contra o tempo para descobrir o que está acontecendo e salvar os novos participantes desse jogo mortal. Estreia em 8 de junho.

O longa Ford Vs Ferrari, que pode ser assistido a partir de 11 de junho, conta a treta entre Henry Ford II e Enzo Ferrari durante uma negociação. Ford, então, contrata Carroll Shelby e Ken Miles para construir um carro capaz de vencer a Ferrari no circuito 24 Horas de Le Mans de 1966.

+ AquaRio promove lives sobre a vida marinha

Globoplay

Já no Globoplay, no dia 2 de junho estreia a série House of Lies – Casa de Mentiras, com Kristen Bell, que foi veiculada originalmente entre 2012 e 2016. Na história, um profissional com práticas questionáveis na vida pessoal e no trabalho lidera uma equipe de consultoria que não mede esforços para satisfazer seus clientes.

Continua após a publicidade

No dia 4 de junho, ficam disponíveis a sexta e a sétima temporadas de Elementary.

Elementary: Sherlock e Watson, interpretada por Lucy Liu, em versão pós-moderna (Divulgação/Divulgação)

No drama misterioso, versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla Sherlock Holmes e Joan Watson são investigadores que auxiliam a polícia de Nova York a solucionar crimes difíceis.

A série Nancy Drew estará disponível a partir de 5 de junho. Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, a jovem Nancy  volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Amazon Prime Video

No serviço de streaming da gigante americana estreiam franquias de Lego: Aventuras na Cidade (Temporada 1); Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1); Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1) e Lego Ninjago (Temporadas 8 e 9).

Para os adultos, estarão à disposição as oito temporadas da série American Horror Story, a partir de 15 de junho.

Continua após a publicidade
American Horror Story: a atriz Sarah Paulson interpretou diversos personagens ao longo da série (Kurt Iswarienko/FX/Divulgação)

A produção teve, a cada temporada, personagens e locais diferentes, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

No dia 19 de junho, estreia a versão dublada em português da série Little Fires Everywhere. Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

Outro sucesso que chega ao Amazon Prime é Dexter, com as oito temporadas completas, no dia 30 de junho.

Dexter: um serial killer muito interessante (Divulgação/Divulgação)

Na história, Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias a violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso a cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.