SHOWS

Clarice Falcão

Cantora lança seu promeiro disco no Solar de Botafogo

por Rachel Sterman | 01/05/2013 19:57

Divulgação 

 

Não se deixe enganar pelo rostinho doce da foto abaixo. Nascida no Recife e criada no Rio, ela já atuou em teatro infantil (o musical A Ver Estrelas, do pai, João Falcão) e novela (A Favorita). Aos 23 anos, também escreve roteiros e peças de teatro. Na internet, encontrou-se: dirigiu vídeos, participou do premiado curta Laços (com roteiro da mãe, Adriana Falcão) e, gaiata toda vida, integra o elenco
do fenômeno do humor Porta dos Fundos. Sempre na web, há dois anos Clarice passou a exibir seu repertório de canções próprias, na base de voz e violão — e acertou de novo. Suas composições entre o romântico, o bem-humorado e o nonsense, embaladas em arranjos folk e interpretadas com notável afinação, estouraram no YouTube e foram reunidas no disco Monomania. A venda das faixas, pelo iTunes, claro, começa na terça (30), dia em que ela estreia em um palco real como cantora. 16 anos.

Solar de Botafogo (160 lugares). Rua General Polidoro, 180, Botafogo, ☎ 2543-5411. Terça (30) e quarta (1º), 21h30. R$ 50,00. Bilheteria: 16h/22h (seg.); a partir das 16h (ter. e qua). IC. www.solardebotafogo.com.br.

Dois hits: ouça na internet a divertida Oitavo Andar, no canal Porta dos Fundos, e Monomania, que já ultrapassou 1 milhão de visitas no YouTube.