TEATRO

Os Ilusionistas

Levitação, adivinhação, objetos que surgem do nada. Os truques não mudam, mas ganham outro sentido quando envolvidos em uma superprodução

Por: Lais Botelho - Atualizado em

Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Levitação, adivinhação, objetos que surgem do nada ? os truques não mudam, mas ganham outro sentido quando envolvidos em uma superprodução. Essa é a proposta do espetáculo que, embalado por música ao vivo e muita pirotecnia, reúne sete mágicos renomados: Brett Daniels, também diretor da apresentação, Dan Sperry, Kevin James, Mark Kalin, Jinger Leigh, Andrew Basso e Joaquin Kotkin. O time estrela sete sessões no Teatro Bradesco. Daniels, vencedor por duas vezes do prêmio Magician of the Year, concedido em Las Vegas, gosta de desafiar as leis da física. James, conhecido como O Inventor, oferece uma versão bem-humorada do clássico número da pessoa serrada ao meio. O mexicano Kotkin já teve algumas de suas criações reproduzidas em shows de colegas famosos, como David Copperfield. Suas surpresas aguardam a plateia do teatro, na Barra.

Teatro Bradesco (1?060 lugares). Avenida das Américas, 3900, Barra (VillageMall), ☎ 3252-2750. Quarta (19) a sexta (21), 21h; sábado (22), 16h e 20h; domingo (23), 15h e 19h. R$ 90,00 (frisa) a R$ 270,00 (plateia baixa). Bilheteria: 13h/19h (ter.); a partir das 13h (qua. a dom.).

Fonte: VEJA RIO