QUESTÕES DELICADAS

Adorável Garoto volta para duas apresentações

Em sua primeira experiência como diretora, a atriz Maria Maya comanda esta montagem da tragicomédia do americano Nicky Silver

Por: Rafael Teixeira

Adorável Garoto
Michel Blois, o filho, entre os pais, vividos por Leonardo Franco e Isabel Cavalcanti: problemas familiares (Foto: Páprica Fotografia/Divulgação)

Filha dos diretores Wolf Maya e Cininha de Paula, a atriz Maria Maya estreou no ano passado na função que consagrou os pais, com a tragicomédia ✪✪✪✪ Adorável Garoto, do dramaturgo americano Nicky Silver — e conquistou merecidos elogios pelo trabalho. De volta para duas apresentações no Galpão Gamboa, no sábado (7) e no domingo (8), a peça tem como protagonista Isaac (Michel Blois, ótimo), jovem que abandona o emprego de professor e volta para a casa dos pais, o casal em crise Harry (Leonardo Franco) e Nan (Isabel Cavalcanti), clamando por abrigo. Como se verá, o rapaz está terrivelmente encrencado com uma questão perturbadora, que não convém revelar de antemão. Raquel Rocha e Mabel Cezar completam o elenco (90min). 16 anos.

Galpão Gamboa (80 lugares). Rua da Gamboa, 279, ☎ 2516-5929. → Sábado (7), 21h; domingo (8), 20h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.).  

+ Confira outras peças em cartaz na cidade

Fonte: VEJA RIO