no entardecer

Zezé Motta é a primeira atração do Quartas Brasileiras

Projeto criado pelo Imperator traz shows imperdíveis em uma quarta por mês até junho

Por: Redação VEJA RIO

Zezé Motta
Zezé Motta: atração do Quartas Brasileiras (Foto: Divulgação)

Após o surpreendente sucesso dos shows no Imperator nas tardes de quarta-feira ao longo do ano passado, a direção da casa resolveu criar o projeto Quartas Brasileiras. Serão quatro apresentações, uma por mês até junho. A primeira acontece esta semana, no dia 18. E quem sobe ao palco é a atriz e cantora Zezé Motta.

+ Veja os destaques de shows da cidade

Em seu show, a sempre descontraída Zezé empresta a voz para canções de diversos compositores. Estão no repertório pérolas como Estácio Holly Estácio e Magrelinha, ambas de Luiz Melodia, Senhora Liberdade, de Wilson Moreira e Nei Lopes, e Noites Cariocas, de Jacob do Bandolim. 

Leny Andrade e Miele
Leny Andrade e Miele: juntos novamente (Foto: Cloves Louzada)

No dia 15 de abril, as cantoras Alaíde Costa e Áurea Martins farão o show Elizabethíssima, com roteiro e participação de Hermínio Bello de Carvalho, em homenagem póstuma a Elizeth Cardoso. No dia 20 de maio, o grupo Golden Boys, formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato Corrêa, apresentará o show Alguém na Multidão. A programação para  17 de junho conta com a cantora Leny Andrade e o showman Miele em Um brasileiro chamado Jobim – tributo ao Maestro Tom Jobim.

+ Musa da chanson francesa, Zaz volta ao Rio

Imperator — Centro Cultural João Nogueira (642 lugares). Rua Dias da Cruz, 170, Méier, ☎ 2596-1090 e 2597-3897. Quarta (18), 16h, R$ 20,00. Bilheteria: 13h/20h (ter.); a partir das 13h (qua.). IC. www.imperator.art.br.

Fonte: VEJA RIO