Foi dada a largada

Começa venda de ingressos para o Rock in Rio

Internautas relatam problemas para comprar o Rock in Rio Card

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Site rock in Rio
É necessário esperar a fila virtual para conseguir comprar o Rock in Rio Card (Foto: Reprodução internet)

Começou nesta terça (18), às 10h da manhã a primeira venda de ingressos para o Rock in Rio 2015. Os fãs podem garantir o Rock in Rio Card, cartão que equivale a um ingresso antecipado que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A próxima edição do evento acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 setembro do ano que vem, na Cidade do Rock.

Devido à grande procura, internautas têm relatado dificuldades na compra do cartão já que uma tela de fila de espera virtual se apresenta e é necessário esperar para ter acesso ao site. Quem consegue passar, reclama que não consegue finalçizar a compra por problemas com reconhecimento do CPF ou de carregamento da página. Foram colocados à venda 100 mil unidades de Rock in Rio Cards, cada um por R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia).

Em 2013, a venda antecipada foi encerrada em apenas 52 minutos, quando os 80 mil ingressos disponíveis esgotaram.Os fãs que adquirirem o cartão poderão escolher posteriormente em qual data pretendem usá-lo — entre de 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015 –, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF.

Atrações confirmadas

Até agora a organização do evento confirmou apenas duas bandas para o palco principal: Katy Perry e System of a Down, ambos se apresentaram na edição de 2011 do festival. Para o palco Sunset, John Legend é o único nome divulgado por enquanto. 

System-Of-A-Down
System of a Down tocará pela segunda vez no evento (Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA RIO