SHOWS

Tulipa Ruiz

A cantora e compositora paulistana que se tornou uma das mais destacadas representantes da nova geração da música brasileira se apresenta neste sábado (1º)

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

AVALIAÇÃO ✪✪✪✪

Rodrigo Schmidt/Divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Elogiada pelo álbum de estreia, Efêmera (2010), a cantora e compositora paulistana tornou-se uma das mais destacadas representantes da nova geração da música brasileira. Com Tudo Tanto, seu segundo CD ? uma difícil provação para artistas que estouraram logo no primeiro disco ?, ela reiterou seu talento com um som moderno, voz precisa e letras elaboradas. Lançado em 2012, o trabalho continua sendo divulgado em turnê, no espírito que Tulipa definiu de forma simples: ?O tempo de um disco é até quando o artista tiver vontade e gosto de apresentá-lo e até quando o público quiser ouvi-lo?. Assim, no sábado (1º), ela retorna ao Circo Voador, onde já havia mostrado aos cariocas as faixas desse mesmo álbum, há mais de um ano. Escoltada pelo irmão Gustavo Ruiz (guitarra), pelo pai, Luiz Chagas (guitarra), e por Caio Lopes (bateria) e Marcio Arantes (baixo), Tulipa prioriza canções do trabalho mais recente, como Dois Cafés, gravada com Lulu Santos, e Quando Eu Achar. Pela primeira vez ao vivo, a inédita e dançante Megalomania também entra no repertório. A abertura da noite fica a cargo do simpático trio paulistano O Terno. 18 anos.

Circo Voador (2?000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sábado (1º), a partir das 22h. R$ 80,00. Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a qui.); 12h/0h (sex.); a partir das 14h (sáb). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO