SHOWS

Solange Knowles

A irmã de Beyoncé, que já dividiu os palcos com a diva do pop no grupo Destiny?s Child, se apresenta nesta terça (19) no Circo Voador

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

Orlandopress
(Foto: Redação Veja rio)

Qualquer semelhança com a diva pop Beyoncé não é mera coincidência. Solange Knowles dividiu o palco com a irmã até os 16 anos no Destiny?s Child, grupo que catapultou a carreira da estrela mais reluzente da família. As afinidades limitam-se ao vínculo sanguíneo e ao tom de voz. Beldade de outra linha, a caçula também dá expediente como modelo e atriz, assume os volumosos cabelos encaracolados e, no mundo da música, encanta um público distante da histeria pop. Depois de fazer uma versão para a música Stillness Is the Move, da banda Dirty Project, a cantora ganhou a simpatia da turma indie. Através dessas e de outras parcerias com nomes da cena independente americana, ela encontrou um caminho pessoal. Entre seus companheiros de criação estão Kevin Barnes, da banda Of Montreal, e Chris Taylor, do Grizzly Bear. Para completar o perfil moderninho, neste ano a artista lançou um selo próprio, o Saint Records. Ao vivo, no Circo Voador, ela mistura referências do R&B a uma pitada de eletrônico e, o.k., o pop que corre nas veias das irmãs Knowles. São presenças garantidas na estreia carioca o hit Losing You e Don?t Let Me Down, ambas do último EP, True, além do cover que lhe rendeu fama e T.O.N.Y., faixa de Sol-Angel and the Hadley St. Dreams, seu segundo disco, de 2008. 18 anos.

Circo Voador (2?000 pessoas). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. → Terça (19), 22h. R$ 180,00. Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: a partir das 12h (ter.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO