mais nomes

Rock in Rio anuncia mais quatro atrações para a edição 2015

Rihanna, OneRepublic, Royal Blood e Mötley Crüe participarão do festival

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Rihanna
Rihanna, que se apresentou no evento em 2011, retorna este ano (Foto: Alexandre Macieira/Riotur)

O elenco da edição de 30 anos do Rock in Rio aos poucos vai ficando completo. A organização anunciou mais quatro nomes que farão parte do evento. A primeira delas é a cantora Rihanna, que volta ao festival após ter participado da edição de 2011. Ela será a atração principal do Palco Mundo no dia 26 de setembro.

+ Rock in Rio anuncia show em homenagem aos 30 anos do festival

OneRepublic
OneRepublic se apresenta na noite de abertura do festival (Foto: Divulgação)

Já a banda OneRepublic foi confirmada para o dia de abertura do festival. O grupo americano que mistura pop rock, blues, música eletrônica e folk toca no Palco Mundo, no dia 18 de setembro, do headliner Queen+Adam Lambert.

+ Público já pode escolher um dia do festival com o Rock in Rio Card

Royal Blood
Royal Blood é atração na mesma noite do Metallica (Foto: Divulgação)

Formada em 2012, a duo band britânica Royal Blood será uma das atrações do dia 19 de setembro, mesma noite que o Metallica. Formada por Mike Kerr (vocal e baixo) e Ben Thatcher (bateria), eles se apresentam pela primeira vez no Rock in Rio e já fazem a sua estreia no Palco Mundo.

Motley Crue
Motley Crue é atração na mesma noite do Metallica (Foto: Divulgação)

Para a mesma noite do dia 19 também está confirmada a banda americana Mötley Crüe, que mistura estilos como punk rock e hard rock. Esta será a primeira e única apresentação da banda na América do Sul, já que ela anunciou no ano passado que esta é a sua última turnê.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock. As atrações iniciais incluem ainda Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Slipknot, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra, Mastodon, Cidade Negra e CPM22, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, músico confirmado para o Palco Sunset.

Fonte: VEJA RIO