SHOWS

Parabéns pra você

Roberto Carlos canta em duas noites no Maracanãzinho, uma delas no dia de seu 71º aniversário

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

roteiro-shows-abre.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Sim, no final apoteótico, rosas serão lançadas na plateia e disputadas pelas fãs. Sim, a noite começa com o pot-pourri instrumental da orquestra de quinze músicos comandada pelo maestro Eduardo Lages e, em seguida, Emoções encabeça a lista de sucessos. Não há nada de novo nas apresentações que Roberto Carlos faz no Maracanãzinho, na quinta (19) e na sexta (20) ? nem há razão para mudar um estilo que atrai multidões há mais de cinquenta anos. De diferente, só o Parabéns pra Você, inevitável no primeiro dia, quando o Rei festeja no palco seu 71º aniversário.

No repertório para todo mundo cantar junto ainda estão previstas Eu Te Amo, Amor Perfeito, Detalhes e Como É Grande o Meu Amor por Você. Dos tempos em que o cantor era uma brasa, serão costurados em um medley os hits da jovem guarda compostos com o parceiro Erasmo Carlos. Com mais de 120 milhões de discos vendidos, o fenômeno sorridente não inventa ao vivo, mas ainda gosta de um desafio. O autor de Jesus Cristo, também no programa, se apresentou no ano passado em Israel. Depois de ter sido recebido pelo presidente do país, Shimon Peres, soltou a voz aos pés da muralha que envolve a cidade antiga de Jerusalém. Transmitido pela Globo Internacional, o show foi visto por mais de 100 milhões de pessoas. Mudar para quê?

Roberto Carlos. 16 anos. Maracanãzinho (23 092 pessoas). Rua Professor Eurico Rabelo, s/nº, portão 18, Maracanã. Informações, ☎ 4003-6464. Quinta (19) e sexta (20), 21h30. R$ 70,00 (arquibancada com visão parcial) a R$ 500,00 (cadeira azul numerada). Cc: todos. Cd: todos. Bilheteria: 10h/18h (seg. a qua.); a partir das 10h (qui. e sex.). www.ingressorapido.com.br.

Fonte: VEJA RIO