Rock de graça

Projeto Rock'N Rua leva três bandas ao Leblon

Shows no Mirante serão gratuitos e terão como cenário a estonteante orla carioca

Por: Redação VEJA RIO

Uma vista estonteante que contempla a orla do Leblon ao Arpoador. Só por isso a visita ao Mirante do Leblon já vale a visita. No entanto, neste domingo (29), a partir das 18h, este cenário terá um atrativo ainda maior. A quinta edição do projeto Rock'N Rua vai levar para o local três bandas independentes para apresentar ao público o seu som.

Edu Strada
Edu Strada: primeira atração (Foto: Divulgação)

Abre os trabalhos Edu Strada & Os Caroneiros. Ao lado de Leonardo Vieira (guitarra), Gustavo Caldas (baixo) e Gustavo Azem (bateria), Edu (voz) montou um setlist que vai do blues ao indie rock, passando por hits dos anos 80 e 90, além de autorais.

La Guerra
La Guerra: guitarrista é idealizador do projeto (Foto: Divulgação)

Na sequência é a vez do La Guerra, cujo guitarrista Juliano de La Guerra é idealizador do Rock'N Rua. Ele, Ed Helderson (baixo) e Carlos Salles (bateria) tocam suas músicas autorais que tem nas letras uma dose de humor em relação ao nosso cotidiano.

Pata_de_Camelo
Pata de Camelo: encerra a noite (Foto: Divulgação)

Encerra a noite o Pata de Camelo, que bebe na fonte de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Motörhead, Black Label Society, Guns N´Roses, Alice in Chains e AC/DC. O grupo é formado por Léo (voz), Alex Ketzer  e Gringo (guitarras) Gustavo JJ (bateria) e Ciba (baixo).

+ Veja os demais destaques de shows da cidade

ROCK N’RUA

Data: 29 de março, domingo

Local: Mirante do Leblon (começo da subida da Av. Niemeyer – Leblon-RJ)

Horário: a partir das 18 horas

Fonte: VEJA RIO