transporte para a festa

Ônibus especial para ir ao Rock in Rio custará 70 reais

Preço, que inclui viagem de ida e volta, é 40% mais caro que da última edição há dois anos 

Por: Redação Veja Rio - Atualizado em

rock in rio 2
Compra do cartão para o ônibus especial já pode ser feita pela internet (Foto: Reprodução Internet)

A organização do Rock in Rio divulgou nesta terça (7), o valor do ônibus Primeira Classe - linhas especiais que levarão o público de diversas partes da cidade ao local do evento. Para esta edição, o valor será de R$70 (em 2013, foi R$50), incluindo ida com hora marcada de um ponto escolhido pelo passageiro e volta sem horário fixo. Os interessados devem acessar o site https://eventos.riocard.com/rockinrio e comprar um bilhete para cada pessoa a cada dia do festival, podendo optar com entrega em casa (com taxa) ou retirada em locais a serem definidos.  Quem optar pela retirada, poderá fazê-la a partir do dia 1º de agosto.

+ Montanha-russa do Rock in Rio terá o dobro do tamanho nesta edição

Os 15 pontos de embarque são: aeroporto Galeão, Santos Dumont, Castelo, Rio Sul, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Barra Shopping, Recreio Shopping, Norte Shopping, Méier, Tijuca, Rodoviária, Nova América e Botafogo Praia Shopping. 

+ Baby do Brasil e Pepeu Gomes vão se apresentar juntos no Rock in Rio

Não será possível acessar a Cidade do Rock de carro, mas linhas circulares de ônibus saindo do Terminal Alvorada serão criadas para facilitar a chegada do público pela tarifa regular do transporte. O funcionamento dos ônibus extras será das 12h às 4h da manhã. 

Também nesta terça a área de 150 mil metros quadrados que abrigará o Festival foi fechada para que se inicie a montagem dos palcos. A área VIP já está praticamente pronta. O festival acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. 

palco mundo rock in rio 2015 FECHADO
(Foto: Redação Veja Rio)

 

Fonte: VEJA RIO