BARULHINHO BOM

Casa Ipanema exibe pocket-shows de músicos cariocas

Projeto O Som na Casa lançará os dois primeiros episódios na quarta (28), com os artistas Mahmundi e Lucas Vasconcellos. Confira teaser exclusivo

Por: Thayz Guimarães - Atualizado em

Mahmundi
Mahmundi (Foto: Divulgação)

O momento é de grande efervescência musical. Uma nova safra de cantores e compositores cariocas está ganhando cada vez mais espaço e tem dominado a programação do verão, levando música de qualidade a pequenos palcos espalhados pela cidade. A mais nova iniciativa, O Som na Casa, pretende ir além: impulsionar novas bandas cariocas fornecendo a elas material audiovisual de qualidade para divulgarem seus trabalhos.  

+ Nova cena musical carioca começa a despontar

Serão cinco episódios ao todo, gravados em formato de pocket-show. Na quarta (28) acontece o lançamento dos dois primeiros capítulos, com os artistas Mahmundi e Lucas Vasconcellos, da dupla Letuce, em um evento na Casa Ipanema, a partir das 18h. Os próximos episódios serão gravados no mês de fevereiro com as bandas Mohandas e Baleia. 

''A gente entendeu que o projeto deveria ir muito além de shows para convidados, o que seria mais óbvio. Nosso principal objetivo é que o programa se diferenciasse por um grande cuidado na pós-produção, já que a grande maioria dos programas de música não se preocupa tanto com a captação de som e com o tratamento do áudio. Tentamos captar, mixar e masterizar a música com o mesmo cuidado de um disco. Com a imagem também não é diferente'', explica o produtor musical Thiago Vedova e curador do projeto.

Assista a um teaser exclusivo do show da Mahmundi:

SERVIÇO:

O que: Som na Casa

Onde: Casa Ipanema (Rua Garcia D'Ávila, 77, Ipanema).

Quando: quarta (28), a partir das 18h.

Fonte: VEJA RIO