última noite

Juçara Marçal é destaque do Festival FARM Picolé

Cantora apresenta elogiado disco Encarnado em noite que mistura cinema, música e moda 

Por: Rafael Cavalieri

Juçara Marçal
Juçara Marçal: cantora apresenta o álbum Encarnado (Foto: José de Holanda)

Após duas noites de uma criativa mistura de música, moda e cinema, a segunda edição do Festival FARM Picolé chega ao fim na próxima quinta (29). No palco do Circo Voador, quem abre a noite é Juçara Marçal. Com mais de vinte anos de carreira a bordo de projetos como a banda Metá Metá e o grupo vocal Vésper, a cantora lançou no ano passado o seu primeiro álbum-solo, o elogiado Encarnado.

+ Confira as atrações do projeto MPB Eletrônica no CCBB

Dotado de sonoridade crua, amparada por distorções vindas de instrumentos como guitarras e rabecas, e sem a tradicional cozinha formada por baixo e bateria, o disco, que serve de base para o show, traz a voz marcante de Juçara em composições como Ciranda do Aborto e Velho Amarelo. Na sequência, tocam a paraense Zebrabeat Afro-Amazônia Orquestra e, fechando, a big band instrumental mineira Iconili. 18 anos.

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Quinta (29), a partir das 19h. R$ 30,00. Desconto de 50% com 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. e qua.); a partir das 12h (qui.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO