acabou!

Ingressos para o Rock in Rio estão esgotados

Venda oficial está encerrada e só restam ingressos em ações de patrocinadores

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Rock in Rio
Ingressos esgotados para a edição 2015 (Foto: Alexandre Macieira | Riotur)

Está encerrada a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015. Todos os ingressos disponibilizados pela organização para compra no site oficial do evento estão esgotados, com o término dos bilhetes para o último dia que ainda estava disponível, que terá a banda de heavy metal Slipknot como atração principal. A venda para os sete dias do evento havia começado às 10h do dia 9 de abril, quando três dos sete dias do festival já tiveram os ingressos esgotados.

+ Rock in Rio anuncia DJs que tocarão no espaço de música eletrônica

De acordo com a organização, os ingressos foram vendidos para todos os estados e territórios brasileiros, sendo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília os principais compradores, nesta ordem. Dependendo da escolha de cada consumidor, no momento da compra, os ingressos chegarão via Correios ou poderão ser retirados, a partir de 21 de julho, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, 42, Centro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

+ Rock in Rio apresenta atrações da Rock Street

Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear público. O site www.hotelurbano.com/rock-in-rio, parceiro oficial de festival, é o canal especial para compra de pacotes de viagem com saída das principais cidades do país e parcelamento em até 10 vezes. Já a Ipiranga, outra patrocinadora oficial do evento, já iniciou através de seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens, a troca de pontos por ingressos (1.000 pontos + R$ 299 por um ingresso de gramado). 

Confira as atrações confirmadas nos dois palcos do festival:

palco mundo rock in rio 2015
(Foto: Veja Rio)
palco sunset rock in rio 2015
(Foto: Veja Rio)

 

Fonte: VEJA RIO