SHOWS

Britney no Rio

Pré-venda de ingressos para o show da cantora americana começa no dia 22

- Atualizado em

britney.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Os fãs da princesinha do pop já podem preparar os cartões de crédito. No dia 22 de agosto tem início a pré-venda de ingressos para a apresentação de Britney Spears no Rio, em 15 de novembro, na Apoteose. As entradas para o show, que deverá durar cerca de 1h30, custam 220 reais (pista, 110 reais a meia) e 550 reais (pista premium, 275,00 a meia). A pré-venda entre 22 e 28 de agosto é exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 29 de agosto.

Desde 2001 sem se apresentar no Brasil, Britney retorna com a turnê Femme Fatale. Refeita da turbulenta fase de drogas e álcool que, por pouco, não afundou sua carreira, ela volta aos palcos depois de dois anos afastada. A turnê, que já fez a alegria dos fãs estadunidenses, traz a musa do pop (já trintona) para apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas.

Clique aqui para relembrar os marcos da carreira de Britney e algumas curiosidades

Vendas

0h: Internet (informações e vendas) ? Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.

9h: Telefone para vendas ? 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.

10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.

10h: Bilheteria Oficial - Citibank Hall/RJ - diariamente, das 12h às 20h (Av. Ayrton Senna, 3000 - Rampa externa do Shopping Via Parque - Barra da Tijuca). Não serão cobradas taxas para esse serviço.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Britney Spears - Femme Fatale

Praça da Apoteose - R. Marques de Sapucaí , s/nº - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Única apresentação: 15 de novembro de 2011, às 21h

Duração do show: aproximadamente 1h30

Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis e a partir de 16 anos desacompanhados.

Capacidade: 35.000 pessoas

Fonte: VEJA RIO