ela merece!

Homenagem à Cássia Eller no Rock in Rio terá banda original da cantora

Show no Palco Sunset terá participação de dez artistas, entre amigos e parceiros musicais da cantora

Por: Redação VEJA RIO

Cássia Eller
Cássia Eller durante sua apresentação no Rock in Rio, em 2001 (Foto: Divulgação)

O primeiro dia da edição que comemora os 30 anos do Rock in Rio traz uma série de surpresas que relembram os melhores momentos do festival – entre elas, uma homenagem à Cássia Eller que promete emocionar os saudosos fãs da cantora. O show, que encerrará a programação do Palco Sunset no dia 18 de setembro, terá a participação de Nando Reis, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Mart’nália, Emanuelle Araújo, Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy (que interpreta Cássia no musical dedicado à cantora), Fabão e Márcio Mello.

+ Rock in Rio anuncia atrações do Palco Sunset

+ Rock in Rio anuncia DJs que tocarão no espaço de música eletrônica

Com o objetivo de relembrar a artista em toda a sua essência, a banda que dará o tom aos músicos convidados será a mesma que se apresentava com a cantora, em sua formação original. O show terá ainda os mesmos técnicos de som, mesmos holdings e mesmos produtores de Cássia Eller.

Para preparar a homenagem, Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, contou com a ajuda de Chicão, filho da cantora, que se envolveu na escolha dos músicos e na montagem do roteiro do show, ao lado de Fernando Nunes, baixista da banda original de Cássia. No repertório estarão canções como Segundo Sol, Malandragem e Partido Alto, entre outros sucessos.

+ Rock in Rio apresenta atrações da Rock Street

+ Ônibus especial para ir ao Rock in Rio custará 70 reais

Relembre a apresentação memorável de Cássia Eller na terceira edição do Rock in Rio, em 2001:

 

Fonte: VEJA RIO