Gafieira

Hamilton de Holanda abre 2015 com Baile do Almeidinha

Bandolinista volta ao Circo Voador e recebe Monarco e Teresa Cristina como convidados

Por: Rafael Cavalieri

hamilton.jpg
Hamilton de Holanda abre 2015 com Baile do Almeidinha (Foto: Redação Veja rio)

A mesma destreza com que dedilha as dez cordas de seu bandolim Hamilton de Holanda exibe ao conciliar projetos musicais diversos. Em 2014, o instrumentista lançou o disco Bossa Negra, com o amigo Diogo Nogueira, montou o projeto multimídia Pelo Brasil na Cidade das Artes, apresentou o álbum triplo Caprichos e ainda encontrou fôlego para estrelar as apresentações do Baile do Almeidinha, um sucesso no Circo Voador.

+ Veja os demais destaques de shows pela cidade

No começo da nova temporada de sua concorrida gafieira moderna, Holanda celebra o repertório carioca na companhia de convidados como os cantores Monarco e Teresa Cristina. No programa, temas de Pixinguinha, Cartola e Nelson Sargento, entre outros nomes. 18 anos.

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sábado (3), a partir das 22h. R$ 1,00 (homens com Almeida no sobrenome, até 23h, e mulheres) e 60,00. Desconto de 50% com a apresentação do e-flyer ou 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a sex.); a partir das 14h (sáb.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO