dia de rock

Celebrando 20 anos, Raimundos volta ao Circo Voador

Liderado por Digão, banda montou setlist com 20 músicas escolhidas pelos fãs em votação na internet

Por: Rafael Cavalieri

Raimundos
Digão, Marquim, Caio e Canisso: repertório escolhido pelos fãs (Foto: Divulgação)

No fim de 1994, um grupo de Brasília meteu o pé na porta da cena musical brasileira ao combinar elementos de forró com rock, em letras muitas vezes impublicáveis. Cinco discos e muito sucesso depois, o Raimundos quase chegou ao fim com a saída do carismático vocalista Rodolfo Abrantes, que deixou a banda após se tornar evangélico. Mas o guitarrista Digão assumiu os vocais, mantendo seus fãs fiéis.

+ Veja os demais destaques de shows da cidade

Foram eles que, em votação pela internet, escolheram o setlist da turnê comemorativa dos 20 anos de carreira (agora um pouco mais, já que o primeiro álbum é de 1994), que começa no sábado (21), no Circo Voador. Ao lado de Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (substituindo Fred, o baterista original), Digão solta a voz em hits como Nêga Jurema, Mulher de Fases e P... em João Pessoa, uma das impublicáveis, além de outras dezessete músicas. 18 anos.

+ Após hiato, Back2Black está de volta. Veja os destaques

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sábado (21), a partir das 22h. R$ 100,00. Desconto de 50% com a apresentação de 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a sex.);  a partir das 14h (sáb.). IC. www.circovoador.com.br.

Fonte: VEJA RIO