últimos dias

Universidade oferece serviço gratuito de ajuda sobre Imposto de Renda

Auxílio com declaração será oferecido nos dias 27, 28 e 30 de abril no Centro Universitário Celso Lisboa

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

calculadora
Universitários auxiliarão contribuintes com a declaração do IR (Foto: Reprodução Internet)

A poucos dias do fim do prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda, quem ainda estiver com dúvidas pode apelar – como diria Silvio Santos – à ajuda dos universitários. Nas próximas segunda (27), terça (28) e quinta (30), o Centro Universitário Celso Lisboa, no Engenho Novo, oferece auxílio gratuito aos contribuintes com dificuldades no preenchimento do formulário.

+ Conta de água vai aumentar em maio no Rio

O atendimento será realizado na parte da manhã (dias 27, 28 e 30 - 9h às 12h) e à noite (somente dia 30 - 18h às 21h) pelos alunos do curso de Ciências Contábeis, com a supervisão de professores.

Para participar não é necessário fazer agendamento prévio, basta levar a documentação completa, incluindo cópia da declaração de Imposto de Renda do ano anterior, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos dependentes, título de eleitor, CPF, RG, informe anual de rendimentos e comprovantes de pagamentos de despesas médicas.

O Centro Universitário Celso Lisboa fica na Rua 24 de Maio, 797, Engenho Novo. Mais informações no site www.celsolisboa.edu.br.

Fonte: VEJA RIO