Diversão

Para fanfarrão nenhum colocar defeito

Por: Ernesto Neves - Atualizado em

Famoso por seu estilo de vida extravagante, o rapper americano Snoop Dogg volta novamente à cidade para apresentar seu novo álbum, Doggumentary, na próxima quarta (10), no Vivo Rio. Snoop já esteve por aqui outras vezes, como em 2003, quando filmou o clipe "Beautiful", no Parque Lage e na escadaria da Lapa - cercado por mulheres, é claro. Dogg segue à risca o estilo de vida gangsta, popular entre os músicos de hip hop. O comportamento típico dos rappers americanos inclui festas nababescas, carros de alto luxo, uso ostensivo de roupas de marca e mulheres circulando em trajes mínimos.

Snoop também cria polêmica com suas letras, acusadas de serem machistas. O músico, no entanto, só quer saber de se divertir e até gravou um vídeo em que convida o escritor Paulo Coelho para assistir seu show. "Quero que você esteja no meu show para trocarmos uma ideia. Eu também influenciei muita gente com as letras que escrevi", diz a mensagem. Ele também convidou o jogador do Santos, Neymar, e Ronaldo Fenômeno para o espetáculo. Apesar do bom-humor, Snoop já passou por momentos difíceis, e foi acusado de porte de drogas e armas nos anos 90. Em 1993, enfrentou acusação de homicídio, mas acabou absolvido.

Polêmicas a parte, ele parece estar em uma fase, digamos, mais calma. Ele está hospedado no Hotel Santa Teresa, no mesmo quarto em que ficou a cantora inglesa Amy Winehouse, em janeiro. O ambiente possui 160 metros quadrados e uma supervista da cidade. Dogg parece ter se empolgado: já solicitou uma festa e a presença de belas mulheres por lá. De olho nas preferências do cantor, fizemos um roteiro para o fanfarrão curtir os agitos do Rio, com direto a baile funk, feijoada, quadra de escola de samba e noitada em bar de alto luxo. Veja abaixo possíveis locais em que Snoop poderá ser encontrado

Fonte: VEJA RIO