ENTREVISTA

Bate-papo com Restart

Depois de responder às perguntas feitas pelos fã, a banda conta com exclusividade que irá interpretar música de Roberto Carlos

- Atualizado em

restart2.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Depois de responder às perguntas enviadas por fãs à VEJA RIO, os integrantes do Restart contaram que vão prestar uma homenagem ao cantor Roberto Carlos, que completou 70 anos em abril. No repertório dos roqueiros teen para o show que acontece neste domingo (26) no Vivo Rio está a música É preciso Saber Viver.

De Vitória Karoline, Quando realmente vai rolar o DVD da Restart?

Tudo indica que entre o dia 10 e 15 de Julho ele já vai estar nas lojas. Gostamos MUITO do resultado final e estamos ansiosos para mostrar pra todo mundo.

De Inês Munhoz, Vocês já pagaram algum mico em alguma entrevista? Qual?

Em entrevista que eu me lembre não mas temos várias histórias de micos no palco. Se você colocar TOMBOS RESTART no youtube da pra tirar um bom tempo de risadas hahahaha. ( Veja os vídeos aqui )

De Renatha Érika, Quanto tempo demora pra vocês terminarem de escrever uma música?

Por que vocês demoram para lançar outras?

Quem escreve as musicas sou eu (Pe Lu) e o Koba, escrevemos sempre e procuramos manter um exercício constante de composição. Muitas vezes demoramos para lançar novo material por falta de tempo pra finalizar a musica e grava-la, mas em breve vem MUITA coisa nova por ai.De Ana Júlia Zikan, Como estão os preparativos para o filme da banda?

Tudo indica que em Agosto vamos começar a gravar. Não temos nada definido ainda mas estamos muito empolgados com a idéia de atuar no cinema.

De Biel Kobayashi, O filme que vocês irão lançar terá a participação de fãs?

Nossas fãs estão presentes em TUDO!

Fonte: VEJA RIO