TELEVISÃO

"Não tenho saudade de Odete Roitman"

A atriz Beatriz Segall, que assistiu ontem à cena reprisada da morte de Odete Roitman, no canal Viva, confessa que não sente a menor falta da vilã

Por: Daniela Pessoa, com conteúdo da Caras - Atualizado em

Divulgação / Rede Globo
(Foto: Redação Veja rio)

Quem matou Odete Roitman? Eis o mistério que todos tentavam decifrar na novela Vale Tudo, grande sucesso de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva que estreou em 1988. No elenco, Beatriz Segall brilhou interpretando a famosa e cruel Odete Roitman, uma mulher sem escrúpulos. A reprise da morte da vilã foi ao ar nesta quarta-feira, 29, no canal Viva, da Rede Globo. A atriz, que assistiu à cena, garante: "Foi uma época muita boa. Realmente uma novela maravilhosa. Diretor, elenco, tudo, foi uma novela que marcou". No entanto, mesmo com todo o sucesso, Beatriz confessa que incomoda ter que falar da novela novamente.

"As pessoas comentam muito, sempre os mesmos comentários, e marcam você por ter feito tal personagem. Mas sei que toda essa repercussão é graças ao sucesso que a trama teve", conta. Se ela sente saudade da Odete Roitman? A atriz consagrada responde, firme: "Não, não tenho saudade. Temos que andar para frente. Assisti à cena ontem. É grandioso ver o estúdio, o elenco em sintonia, mas sentir saudade, não".

Atualmente podemos ver a artista no seriado Lara Com Z (TV Globo), em que interpreta Maria Beatriz, personagem que de certa forma lembra a temida Odete Roitman. No teatro, ela está em cartaz com a peça Conversando com mamãe, na qual contracena com Herson Capri.

Fonte: VEJA RIO