programas imperdíveis

Oi Futuro Flamengo recebe 11º Festival Multiplicidade

Outra atração bacana para a semana é o evento em comemoração aos 10 anos do Circo Dux, na Fundição Progresso

Por: Jana Sampaio - Atualizado em

multiplicidade.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Confira a progrmação:

  • Com curadoria de Batman Zavareze, a 11ª edição do festival recebe uma instalação do ítalo-francês Armando Meninacci. A programação segue a conhecida linha de tecnologia unida a artes visuais. Na abertura será distribuído de graça o livro FestivalMultiplicidade — 10 anos (Editora Olhares, 496 págs.).
    Saiba mais
  • Autora de O Fruto do Vosso Ventre (1993) e do recente Palavras Cruzadas (2015), a escritora Guiomar de Grammont ministra a oficina Como se faz um romance: da escrita à publicação. Nas aulas, fala sobre sua experiência como editora, além de explicar o passo a passo da estruturação de um romance. Inscrições através do e-mail estacaodasletras@estacaodasletras.com.br.
    Saiba mais
  • O Café Du Plan, espaço que reúne jovens de diferentes nacionalidades para praticar o idioma, será reinaugurado. No cardápio, degustação de comidinhas e vinhos franceses. Responsável por animar o público, Aline de Lima cantará músicas francesas. Para participar é preciso confirmar presença até quarta (29) através do e-mail planidiomas@planidiomas.com.br. Café Du Plan. Avenida Senador Dantas, 118, 3º andar, Centro, 2272-5450. Quinta (30), 20h. Grátis.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO