diva do jazz

Homenagem celebra vida e obra de Billie Holliday

Encontro será nesta sexta (28), no POP Contemporâneo. Walter Carvalho fala sobre fotografia no MIS

Por: Jana Sampaio

billy holliday
Billy Holliday (Foto: Divulgação)

Confira a lista abaixo de programas imperdíveis:

  • O ciclo de debates do CCBB reúne, na quarta (26), o matemático Francisco Antônio Dória e o artista plástico Arthur Omar. Eles falarão sobre a influência da lógica na arte.
    Saiba mais
  • A feira de moda, design e arte divide as atenções com o Rio Food na próxima edição. O evento reúne 150 expositores de moda e outros 35 de gastronomia. A novidade é o workshop de minitortas para crianças. Bairro da Saúde, Zona Portuária
    Saiba mais
  • Responsável por levar cultura a favelas do Rio, o projeto ganha nova edição. Ao todo serão 27 atrações de artes urbanas e vi­suais, além de apresentações de circo, teatro, dança e música. Artesanato e gastronomia também estão na programação. Largo São Francisco da Prainha. Saúde. Sábado (29) e domingo (30), 14h/22h. Grátis.
    Saiba mais
  • Uma das maiores cantoras da história do jazz será homenageada no encontro Fruto Estranho: a Arte e a Vida de Billie Holiday. Quem conduz o mergulho na trajetória da diva é o crítico musical Luiz Fernando Borges, que se debruça há mais de três décadas sobre a sua história.
    Saiba mais
  • Walter Carvalho é o convidado da série Depoimentos para a Posteridade, realizada pelo Museu da Imagem e do Som. No encontro, o diretor de fotografia, um dos mais atuantes na indústria audiovisual nacional, fará um apanhado de sua trajetória até seus últimos trabalhos, como O Canto da Sereia (2013) e Amores Roubados (2014). Museu da Imagem e do Som. Praça Luiz Souza Dantas, 1, Praça XV, Centro, ☎2332-9470. Quarta (26), 13h30. Grátis.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO