DIVERSÃO

Feira gastronômica leva food trucks à Barra da Tijuca

Evento Chef Mix reúne mais de vinte expositores com pratos variados neste fim de semana

Por: Redação VEJA RIO

Los Mendozitos: food truck de vinhos e espumantes argentinos
(Foto: Divulgação)

No próximo fim de semana, o condomínio Cidade Jardim, na Barra da Tijuca, recebe a terceira edição da feira Chef Mix. Com mais de vinte expositores, entre eles food trucks do Rio e de São Paulo, e dezenas de pratos diferentes, com valor máximo de R$ 25, o evento promete agradar os fãs de gastronomia de rua.  

Crepes, comida asiática, mexicana, baiana e mineira, hambúrgueres, doces, e até comida japonesa adaptada aos ingredientes brasileiros estão entre as opções que os visitantes poderão experimentar. Entre os food trucks, o passeio pela culinária mundial vai dos espumantes argentinos à cozinha Italiana, passando pelo México com os caminhões Los Mendozitos, Nômade e Los Mexicanos, além de ice coffees, drinques e comida saudável.  

Além da gastronomia, o público também poderá aproveitar atrações musicais, como a apresentação da cantora de jazz inglesa Folakemi e o DJ Luiz Mello, e oficinas com chefs para adultos e crianças.

O Condomínio Cidade Jardim fica na Avenida Vice Presidente José Alencar, 1515, Barra da Tijuca. A feira acontece sábado (27) e domingo (28), das 12h às 19h, com entrada gratuita.

+ Cinco programas imperdíveis para o fim de semana

+ Petiscos de primavera

Bread in Bear: sanduíche de fraldinha assada com chimichurri no pão de batata artesanal
(Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA RIO