DIVERSÃO

Confira 40 atrações gratuitas para curtir o fim de semana

Um guia com programas para se divertir sem gastar dinheiro, com teatro, shows, exposições e muito mais

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

TEATRO

The Book of Mormon

The Book of Mormon
The Book of Mormon (Foto: Divulgação)

Fenômeno encenado no campus, por estudantes de teatro da Unirio, e dirigido pelo professor Rubens Lima Jr., o musical se aproxima do fim de sua temporada. A adaptação carioca do espetáculo da Broadway ocupa o Teatro João Caetano até domingo (5). Nos papéis principais, Leo Bahia e Hugo Kerth deram lugar a Vitor Maia e Luiz Gofman, respectivamente. Na debochada história, um grupo de rapazes mórmons conclui sua formação religiosa e todos serão mandados, em duplas, para pregar em várias partes do mundo. Em vez da tão sonhada Flórida, o almofadinha Elder Price (Gorman) acaba em Uganda – junto com Elder Cunningham (Maia), nerd um tanto desmiolado. Direção musical de Marcelo Farias (135min, com intervalo). Reestreou em 4/9/2014.

Teatro João Caetano (1143 lugares). Praça Tiradentes, s/n, Centro, tel: 2332-9257. Quinta (2) a sábado (4), 20h; domingo (5), 19h. Grátis. Senhas distribuídas 1h30 antes da sessão.

Silêncios Claros

Textos de Clarice Lispector são costurados neste monólogo poético em brilhante trabalho da atriz Ester Jablonski. Ela dá vida aos contos O Grande Passeio, Uma Galinha, A Fuga e Uma Tarde Plena. Direção de Fernando Philbert (50min). 12 anos. Reestreou em 13/9/2014.

Teatro Alcione Araújo (152 lugares). Avenida Presidente Vargas, 1261 (Biblioteca Parque Estadual), Centro, ☎ 2332-7225, ↕ Presidente Vargas. → Sábado, 20h; domingo, 19h. Grátis. Senhas distribuídas uma hora antes do espetáculo. Até 5 de outubro.

Parasitas

Relações humanas e individualismo norteiam o drama do grupo Cia vai!, premiado há quatro anos em concurso realizado pelo Goethe Institut. Com direção de João Pedro Madireira, o texto é do dramaturgo alemão Marius von Mayenburg. O espetáculo faz parte da segunda edição da Mostra Hífen de Pesquisa-Cena, parceria da companhia teatral carioca Inominável com o Instituto Galpão Gamboa (60min). 16 anos.

Teatro Dulcina (300 lugares). Rua Alcindo Guanabara, 17, Centro, tel: 2240-4879. Sexta (3) a domingo (5), 19h. Grátis.

A Sogra

A sogra de Adalberto morre em Teresópolis. Depois de alguma hesitação, ele e a mulher decidem que ele mesmo deve buscar o corpo. No caminho de volta, Adalberto para num bar para ir ao banheiro. Ao retornar, percebe que o carro foi roubado. Com o cadáver da velha dentro.

Espaço Cultural Venha Conosco. Rua Carlos de Laet no. 26, Tijuca. Sábado (4), 19h30.

+ Veja mais peças em cartaz na cidade

ESPECIAL

Sarau Trem da Central

O sarau reúne música, performances poéticas, encenações teatrais e vídeos. Chacal contará nesta edição com as participações de Guilherme Levi (poeta) e Pedro Rocha (poeta). O som será comandado por Arnaldo Brandão e Fausto Fawcett, que tocam músicas dos anos 80. Diversos vídeos também serão apresentados durante o sarau.

Biblioteca Parque Estadual (BPE), Auditório Darcy Ribeiro. Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro. Sexta (3), 18h.

Docas Dom Pedro II, um patrimônio da Região Portuária a revelar

Exposição de fotos, palestras, peças teatrais, documentários, apresentações musicais e de dança compõem, em horários variados, a programação do projeto “Docas Dom Pedro II, um patrimônio da Região Portuária a revelar”.

Centro Cultural Ação da Cidadania. Avenida Barão de Tefé, 75, Centro, ☎ 2233-7460. Quarta (1º) a sexta (3). Grátis. Confira a programação completaem www.acaodacidadania.com.br.

Hype Free Market

Dos mesmos criadores da Babilônia Feira Hype, o Hype Free Market é uma nova opção de compra que mistura feira de rua, mercado alternativo e brechó. Participam dessa edição cerca de 100 expositores.

Shopping Città America. Avenida Das Américas, 700, 2º andar, Barra da Tijuca, ☎ 2132-7777.Sábado (4), 14h/22h. Grátis.

Passeio ecológico

Vista da trilha da Babilônia
Vista da trilha da Babilônia (Foto: Divulgação)

Depois de reflorestar mais de 50 hectares dos Morros do Leme e da Babilônia-São João, o Shopping está investindo em melhorias na trilha ecológica do local e agora também oferece passeios guiados gratuitos ao público.

Riosul. Rua Lauro Müller, 116, Botafogo. Sábado (4), 9h. Inscrições no site riosul.com.br/trilhababilonia

Outubro Rosa

O nail bar Unha Carioca realiza, em parceria com o Spa das Sobrancelhas Ipanema e a loja Zás, uma palestra sobre auto estima e superação. As psicólogas Iracema Teixeira e Sonia de Menezes, membros do Centro de Psicologia Formativa do Brasil, serão responsáveis por intermediar a conversa, que contará também com depoimentos de superação. Além disso, quem comparecer à palestra participará do sorteio dos serviços de limpeza de pele, design de sobrancelha e manicure clássica. 

Galeria 540. Rua Visconde de Pirajá, 540, Ipanema. Sábado (4), 17h. Tel: 3576-8502. www.unhacarioca.com

+ Veja mais passeios na cidade

CONCERTOS

Quarteto da Orquestra Johann Sebastian Rio

A Galeria Scenarium recebe o Quarteto que tem em seu repertório obras de Bach, Mozart e Villa-Lobos. Será uma prévia do que a nova orquestra de câmara da cidade fará na primeira temporada em 2015 através de séries em espaços históricos, pontos turísticos, casas noturnas e salas de concerto.

Galeria Scenarium. Rua do Lavradio, 13, Centro Antigo, Lapa. Tel: 3147-9017. Sábado (4), 14h. www.galeriascenarium.com.br

+ Veja mais concertos na cidade

CINEMA

Eu estava lá

O filme narra a vida do ex-morador do centro de hanseníase (doença popularmente conhecida como Lepra) localizado no interior de Minas Gerais. O menino José Corsino Filho que, depois de ficar internado na unidade, aos 12 anos de idade, conseguiu superar a tal doença (até então sem cura) e mais tarde se tornou um dos maiores médicos do assunto no Brasil.

Arena Carioca Dicró. Parque Ari Barroso, Penha (entrada pela rua Flora Lobo). Tel: 3486-7643. Sexta (3), 19h.

+ Veja mais filmes em cartaz na cidade

+ Festival do Rio apresenta 350 obras de mais de 60 países

CRIANÇAS

Leonardo - o Pequeno gênio da Vinci

Leonardo é uma criança irrequieta que vive na tranqüila e pequena aldeia de Vinci e passa os dias desenhando e tentando realizar seu maior sonho: construir uma máquina de voar. É considerado uma figura "excêntrica" pelo pai e pelos habitantes de Vinci. Seus únicos amigos de verdade são os pássaros! Até que um dia surge a oportunidade de ir estudar em Florença, cidade desenvolvida e rodeada de arte e cultura. Mas para isso, Leonardo terá que provar seu valor a todos.

Arena Carioca Fernando Torres. Bernardino de Andrade, 200, Parque Madureira (próximo ao viaduto de Rocha Miranda). Tel: 3495-3093/3495-3078. Sábado (4), 17h.

Contos Fadados

Estrelado pelo grupo Milongas e inspirado no jogo RPG, o espetáculo propõe ao público uma divertida interação. Durante a apresentação, um dos personagens rouba o livro dos contos clássicos para destruí-lo e a plateia participa ajudando a descobrir o culpado. Para isso, o público terá que escolher um caminho que passa por diversas histórias e, a partir delas, recolher pistas para adivinhar quem é o verdadeiro vilão. A cada espetáculo existe um caminho diferente, proporcionando um novo jogo.

Biblioteca Parque Estadual, Teatro Alcione Araújo. Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro. Sábado (4), 11h. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Circuito Batman

Os meninos vão se fantasiar com a capa e a máscara do herói dos quadrinhos; procurar peças de um quebra-cabeça na piscina de bolinhas; montar o jogo com as peças encontradas; brincar de Morcego Equilibrista – em que um morcego é pendurado ao outro e, quem derruba todos eles, perde a brincadeira –; e pintar lindos desenhos.

São Gonçalo Shopping. Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo. Tel: 3513-7200. Domingo a sexta, 14h às 20h; sábados, 11h às 20h. Até 12 de outubro.

Circuito Penelope Charmosa

As meninas vão se fantasiar com o vestido, o cachecol e a bota da simpática aventureira; procurar as roupas da Penelope na piscina de bolinhas; vestir a personagem, montando um quebra-cabeça com as peças encontradas; brincar de jogo da memória; e pintar lindos desenhos.

São Gonçalo Shopping. Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista, São Gonçalo. Tel: 3513-7200. Domingo a sexta, 14h às 20h; sábados, 11h às 20h. Até 12 de outubro.

Angry Birds

Um labirinto com escorrega que cai em uma piscina de bolinhas como principal atração do parque, e os participantes poderão também se divertir em um jogo de boliche, onde as bolas serão os próprios personagens Angry Birds. Além disso, há cama elástica, gira-gira, cineminha e um espaço para fotos utilizando um estilingue para reproduzir o lançamento dos pássaros. A visitação ao espaço e acesso aos brinquedos são gratuitos.

Recreio Shopping. Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes. Segunda a sábado, 10h às 22h; domingo e feriados, 15h às 21h. Até 26 de outubro.

Sítio do Picapau Amarelo

Com cenários temáticos dos personagens Dona Benta, Tia Nastácia, Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde de Sabugosa, os pequenos vão aprender histórias e curiosidades sobre a famosa obra de Monteiro Lobato e participar de brincadeiras que estimulam a criatividade, a memória e a leitura. Para crianças de 3 a 12 anos.

Shopping Metropolitano Barra. Avenida Abelardo Bueno, 1.300, Barra da Tijuca. Diariamente, das 14h às 20h (a última turma começa às 19h30). Distribuição de senhas no local. As senhas são limitadas e válidas para o mesmo dia. Até 19 de outubro.

Tia Ariela e sua turma

Nas atividades infantis do Clubinho do Downtown  as crianças poderão se divertir com brincadeiras de roda, futlençol, túnel maluco, paraquedas, desenho com giz de cera, roupa no varal e estatua.

Downtown. Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca. Tel: 2494-7072. Sábado (4), 15h às 18h.

Turma do Peter Pan

As crianças poderão se divertir com camarim do pirata, oficina de reciclado com rolo de papel higiênico e jornal (binóculo e espada), massa mágica e música com instrumentos musicais. As atividades são voltadas para crianças de até oito anos de idade.

Downtown. Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca. Tel: 2494-7072. Domingo (5), 15h às 18h.

O Patinho Feio

A história gira em torno de um patinho que, logo ao nascer, chama a atenção por ser diferente de seus irmãos. Por ter um jeito e traços distintos de sua família, ele passa a ser hostilizado pelas aves que convivem com ele. Devido a essa rejeição, ele acaba fugindo do ninho. A partir daí, descobre o mundo junto com sua amiguinha Tina, uma ratinha muito esperta que vai ajudá-lo a conhecer a sua verdadeira identidade.

Santa Cruz Shopping. Rua Felipe Cardoso, 540, Santa Cruz. Tel: 2418-9400. Domingo (5), 17h.

Oficina de pizzas

O Madureira Shopping preparou uma diversão deliciosa para comemorar o Dia das Crianças: uma oficina gratuita de mini pizzas doces, onde a garotada de 3 a 12 anos solta a imaginação na hora de confeccionar essa saborosa guloseima.

Madureira Shopping. Estrada do Portela, 222, Madureira. Tel: 2488-1342. Diariamente, 15 às 21h. Até 12 de outubro.

Escola de Detetives RIOSUL

O shopping realiza oficinas gratuitas do Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro, Watson. As crianças terão que desvendar um mistério através de um circuito de atividades. Destinado a crianças de 5 a 12 anos.

Riosul. Rua Lauro Müller, 116, Botafogo. Segunda a sexta, 12h às 20h; Sábados, 11h às 22h; Domingos e feriados, 14h às 20h. Até 12 de outubro.

Festa das Crianças

O Bahiense Educação Infantil (BEI) faz uma festa para as crianças na Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, aberta a todos. Professores da escola vão promover atividades com os pequenos, como exercícios de música, contação de histórias e uma série de brincadeiras muito divertidas e educativas ao mesmo tempo.

Praça do Pomar, Jardim Oceânico, Barra da Tijuca. Sábado (4), 10h às 12h.

Aniversário do Pimentinha

O Rio Design Barra comemora os nove anos do mascote Pimentinha com uma agenda caprichada para a família com atividades durante todo o mês de outubro. Neste fim de semana, as performances circenses do Circo Stankowich, no sábado (4) e o espetáculo infantil Os Saltimbancos, no domingo (5) são os destaques, além de oficinas temáticas. As lojas também entraram na brincadeira e vão produzir a Agenda da Criança, com atividades especiais para os pequenos se divertirem. Para crianças de 3 a 12 anos.

Rio Design Barra. Avenida das Américas, 7777, Barra da Tijuca. Tel: 2430-3024.Sábado (4), 13h às 19h; domingo (5), 12h às 19h. www.riodesignbarra.com.br

Era uma vez uma floresta

Em homenagem aos 50 anos das personagens Mônica, comemorados em 2013, e Magali, comemorados esse ano, o Plaza Shopping traz para sua praça o evento interativo e temático “Era uma vez uma floresta”, da Turma da Mônica. A criançada poderá se divertir em companhia dos principais personagens da história: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

Plaza Shopping. Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói. Diariamente, 10h às 22h. Até 12 de outubro.

Vila dos Smurfs

Os pequenos poderão se divertir com brincadeiras e oficinas, como a Pintura de Desenho na Casa da Smurfette, Criação de Poção Mágica com o Papai Smurf e muito mais.  O circuito contará ainda com o Espaço do Smurf Construtor, a Horta do Smurf Agricultor e o Playground do Smurf Robusto, com atividades que vão desde montar engenhocas de madeira e plantar flores em um espaço de encaixe de peças geométricas, até se divertir em um brinquedão praticando exercícios físicos. Para crianças de 4 a 12 anos.

Américas Shopping. Avenida das Américas, 15.500, Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: 2442-9900. Domingo a sexta, 12h às 20h; sábados, das 10h às 22h. Até 19 de outubro.

Magolin – O Defensor da Natureza

A peça narra a história de um pequeno índio ansioso por crescer depressa e se tornar um valente guerreiro que enfrenta perigosos desafios para salvar sua maior riqueza: a floresta onde vive seu povo e sua família. Com humor, músicas e aventura, as crianças do Bangu Shopping irão vibrar e aprender que salvar a natureza depende de cada um de nós.

Bangu Shopping. Rua Fonseca, 240, Bangu. Tel: 2430-5130. Domingo (5), 17h.

Reino

A criançada poderá se divertir em um Castelo, localizado no Pátio NorteShopping. A área é um espaço interativo e lúdico no formato de um reino. Há um tobogã, casa de espelho, labirinto e túnel secreto para o público infantil aproveitar uma das datas mais esperadas do ano pelos pequeninos.

NorteShopping. Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi. Tel: 2178-4444. Até 3 de novembro.

+ Veja mais atrações infantis na cidade

EXPOSIÇÕES

Poster for Tomorrow

Obra pela liberdade de expressão: destaque de autores gregos no acervo
Poster for Tomorrow: obra pela liberdade de expressão (Foto: REPRODUÇÃO)

Desde 2009, a ONG parisiense 4Tomorrow incentiva pessoas no mundo inteiro, designers ou não, a participar de seu concurso de cartazes. Pelo regulamento, os concorrentes devem estimular o debate em torno de questões sociais. Uma seleção com 100 desses trabalhos, em exposição na Caixa Cultural, alia o esperado engajamento a elementos de beleza e criatividade que valorizam a visita. O acervo é dividido pelos temas abordados nos últimos cinco anos: democracia, educação, liberdade, pena de morte, igualdade de gêneros e moradia. Sempre acompanhadas de legendas com tom de palavras de ordem, há obras atraentes, a exemplo da criação dos gregos V. Liakos, Y. Haralampopoulos e A. Nikou sobre liberdade de expressão — ou melhor, a falta dela. Na ala sobre igualdade de gêneros, sobressai a imagem imponente de uma mulher africana com arame farpado no lugar do colar típico, em pôster assinado pelo chileno Fabian Donoso. 

Caixa Cultural — Galeria 2. Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ↕ Carioca. → Terça a domingo, 10h às 21h. Grátis. Até 12 de outubro.

Memorabilia — Amador Perez — 40 Anos

O marco inicial foi uma coletiva em São Paulo, em 1973. Por questões triviais, a mostra Memorabilia — Amador Perez — 40 Anos entra em cartaz com atraso. Trata-se de uma exposição de fôlego, com 115 obras, que leva ao Centro Cultural Correios um rico panorama da produção de Amador Perez. Em seus trabalhos, o artista carioca alterna traço original e erudição, ao evocar referências culturais variadas. No acervo, explora a imagem do bailarino russo Nijinski em dois livros de artista. Gioventù, pintura de Eliseu Visconti, dá nome, inspira e desdobra-se em 63 desenhos a grafite e lápis de cor. Memorabilia, o terceiro núcleo da individual, traz vinte criações inéditas, com desenhos em grafite e objetos reunidos em telas.Centro Cultural Correios. Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, ☎ 2253-1580. → Terça a domingo, 12h às 19h. Grátis. www.correios.com.br. Até 7 de dezembro. A partir de quinta (2).    

Galeria de Arte Maria de Lourdes Mendes de Almeida (Universidade Candido Mendes). Rua Joana Angélica, 63, Ipanema. Segunda a sexta, 14h às 20h; sábado, 16h às 20h. Grátis. Até 1º de novembro. A partir de quarta (1º).

✪✪✪ Milton Machado

Batizada como Cabeça, a exposição é a primeira retrospectiva do artista carioca. Mais de uma centena de trabalhos foi reunida, entre desenhos, pinturas, fotografias, vídeos e esculturas, produzidos desde 1969.

Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2020. → Quarta a segunda, 9h às 21h. Grátis. Até segunda (29).

Nelson Felix

Obras inéditas compõem a individual Flautas e Cactus. São três esculturas em mármore carrara e duas em bronze, além de duas séries de desenhos. Nos trabalhos, o artista faz referência a poemas da portuguesa Sophia Breyner e do catalão Joan Brossa. R$ 15 000,00 a R$ 180  000,00.

Galeria H.A.P. Rua Abreu Fialho, 11, Jardim Botânico, ☎ 3874-2830/2796. Segunda a sexta, 11h às 18h; sábado, 13h às 18h. Grátis. Até terça (30).

Adriana Varejão

Imagens barrocas (capturadas da Ordem Terceira de São Francisco, no Rio, da Igreja de São Francisco, em Salvador, da Igreja de São Francisco de Assis, em Ouro Preto, e da Sé de Mariana) aparecem em Transbarroco, a primeira videoinstalação da artista.

Oi Futuro Flamengo. Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, ☎ 3131-3060, ↕ Largo do Machado. Terça a domingo, 11h às 20h. Grátis.Até 26 de outubro.

Chico Cunha

Integrante da Geração 80, o artista apresenta a produção dos últimos três anos. A mostra Chico Cunha Pinturas e Desenhos reúne 38 óleos sobre tela de formato reduzido e cindo grandes desenhos, invertendo as dimensões em que costumam ser produzidas criações nessas duas técnicas.

Paço Imperial. Praça XV de Novembro, 48, Centro, ☎ 2533-4359. Terça a domingo, 12h às 18h. Grátis. Até 2 de novembro.

Cruz-Diez: Um Olhar sobre a Cor

Aos 91 anos, autor de trabalhos expostos em mais de oitenta museus mundo afora, o venezuelano Carlos Cruz-Diez, o maior representante das artes cinéticas ainda em atividade, ganha individual com quinze trabalhos inéditos. No acervo encontram-se obras da série Physichromie.

Galeria de Arte Ipanema. Rua Aníbal de Mendonça, 173, Ipanema, ☎ 2512-8832. Segunda a sexta,10h/19h; sábado, 10h/14h. Grátis. Até 25 de outubro.

✪✪✪ Em 1964

Na menor galeria do instituto, a mostra compensa suas pequenas dimensões com um acervo variado, cheio de achados interessantes, sobre a cultura em 1964, ano do golpe militar. São cerca de oitenta obras reunidas, oriundas de campos variados, como literatura, fotografia, cinema e música.

Instituto Moreira Salles. Rua Marquês deSão Vicente, 476, Gávea, ☎ 3284-7400. Terça a domingo, 11h às 20h. Grátis. Estac. grátis.Visitas guiadas de terça a sexta,às 17h. Até 23 de novembro.

✪✪✪ Marcelo Tinoco

Na individual Histórias Naturais, o fotógrafo paulistano expõe doze obras em grande formato. Primeiro, ele fotografa a natureza, animais, pessoas e cidades. Depois, separa e arquiva as fotos. Por fim, por meio de um processo de montagem digital, constrói obras que se assemelham a telas.

Caixa Cultural — Galeria 1. Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ↕ Carioca. → Terça a domingo, 10h às 21h. Grátis. Até 19 de outubro.

Miquel Barceló

Artista vivo mais valorizado de seu país, o espanhol Barceló, 57 anos, assina cerâmicas, pinturas e esculturas, além de obras faraônicas: sua extravagante criação para o teto do salão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, na Suíça, consumiu nove meses de trabalho e 35 toneladas de tinta. Em Botafogo, o artista exibe vinte trabalhos, entre pinturas e esculturas, dois filmes dedicados a seu processo criativo (um deles sobre o tour de force na ONU) e um gabinete cenográfico com objetos pessoais. Destaque para Elefandret, a escultura de um paquiderme com 2 toneladas de bronze, equilibrado sobre a própria tromba.

Pinakotheke Cultural. Rua São Clemente, 300, Botafogo, ☎ 2537-7566. Segunda a sexta, 10h às 18h; sábado, 10h às 16h. Grátis. Estacionamento gratuito. Até 9 de novembro.

Ocupação Zuzu

A estilista Zuzu Angel tem sua trajetória recontada nos mais de 400 itens que integram a mostra. Há vestidos, cro­quis, documentos, objetos, fotos e cartas. Na correspondência, chamam atenção as mensagens endereçadas por Zuzu na busca pelo filho Stuart, preso e assassinado pela ditadura militar brasileira.

Paço Imperial. Praça XV de Novembro, 48, Centro, ☎ 2215-2093. → Terça a domingo, 12h às 18h. Grátis. Até 2 de novembro.

Oscar Niemeyer — Clássicos e Inéditos

Cerca de 300 itens sobre a carreira do arquiteto, entre plantas, croquis, maquetes, fotografias e vídeos, se espalham por mais de 1 000 metros quadrados. Chamam especial atenção cerca de cinquenta projetos que nunca saíram do papel, como casas desenhadas para Oswald de Andrade e Sérgio Buarque de Holanda, em São Paulo. Também há referências às suas obras mais notáveis, como o Edifício Gustavo Capanema e o Sambódromo, no Rio, o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional, em Brasília.

Paço Imperial. Praça XV de Novembro, 48, Centro, ☎ 2215-2093. → Terça a domingo, 12h às 18h. Grátis. Até 2 de novembro.

+ Veja mais exposições em cartaz na cidade

Fonte: VEJA RIO