passeios

Babilônia Feira Hype e O Cluster animam a semana

Além dos eventos de moda e gastronomia, confira também o curso sobre música erudita e debate sobre memória e criatividade

Por: Jana Sampaio

hype
(Foto: Divulgação)

Confira a programação completa:

  • A feira de arte, design e cultura traz em sua nova edição a exposição Flesh, da artista multimídia francesa Nathalie Melot. Suas colagens de fotografia e desenho dividem espaço com os 120 expositores de moda e gastronomia. No comando do som, o produtor musical Thiago Vedova anima o público. Clube Naval. Avenida Carlos Ermelindo Martins, 70, Charitas, Niterói. → Domingo (2), 14h/22h. R$ 10,00.
    Saiba mais
  • O médico e cientista argentino Ivan Izquierdo, pioneiro no estudo da neurobiologia, e o escritor Silviano Santiago, vencedor do Prêmio Machado de Assis de 2013, são convidados para falar sobre memória e criatividade. O debate, mediado pela jornalista Nayse López, faz parte do projeto Arte & Ciência.
    Saiba mais
  • Ao longo de três encontros, de terça (23) a sexta (26), Carlos Prazeres, regente convidado da Orquestra Petrobras Sinfônica, ministra o curso “O olhar do maestro”. Nas aulas, ele ensina fundamentos de música clássica.Clube Israelita Brasileiro. Rua Barata Ribeiro, 489, Copacabana, 2235-6696. Terça (23) a sexta (26), 19h/21h. R$ 320,00.
    Saiba mais
  • Depois de dois anos sendo realizado em um casarão em Botafogo, O Cluster faz uma edição de menor porte em uma casa no meio da Mata Atlântica, na Estrada das Canoas, com vinte marcas participantes. Criado em 2012, o evento reúne moda, gastronomia, música, artes e design. Os DJs Ícaro dos Santos, Andrei Yurievitch e Nado Leal animam o público. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@ocluster.com.br. Casarão na Floresta. Estrada das Canoas, 1580, São Conrado. Sábado (27) e domingo (28), 13h/21h. Grátis.
    Saiba mais

Fonte: VEJA RIO