Gente

Wanderléa homenageia o ex, filho de Chacrinha, que morreu nesta quinta

Em sua página no Facebook, a cantora postou fotos com José Renato Barbosa de Medeiros, seu ex-companheiro e filho do ex-comunicador e apresentador Chacrinha

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Wanderléa e Nanato: eles viveram juntos por quase uma década
Wanderléa e Nanato: eles viveram juntos por quase uma década (Foto: Reprodução/Facebook)

A cantora Wanderléa usou sua página no Facebook para homenagear o ex-marido, José Renato Barbosa de Medeiros, filho do ex-comunicador e apresentador Chacrinha, que morreu na manhã desta quinta-feira (6), no Hospital Barra D'Or, noRio, vítima de complicações respiratórias e cardiológicas. Em seu perfil, ela postou 21 imagens em que aparece ao lado de Nanato, como ele era conhecido pelos amigos e familiares, com quem a artista conviveu durante nove anos. "Tchau, meu herói, meu amor, descanse em paz. Obrigada por tantos momentos felizes que vivemos juntos e por tudo que contigo aprendi. Nossas lembranças estarão sempre guardadas em meu coracão", escreveu a mineira em sua última homenagem.

Veja abaixo as fotos que a artista postou em seu perfil:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

No Instagram, Ana Paula Barbosa, sobrinha e afilhada de Nanato, falou sobre o falecimento do tio. "Não sei nem como começar a escrever. Essa noite não dormi nem direito, e acabo de receber essa notícia de que meu tio e padrinho Nanato Barbosa acabou de falecer, depois de dois meses de CTI, várias operações. Ele estava forte, só que a cada dia alguma coisa se agravava. Estou muito triste e sofrendo, pois já estamos nessa batalha há dois meses. Uma pena uma pessoa maravilhosa, alegre e humana. Fique em paz! (...) Obrigada a todos que oraram conosco e nos apoiaram", escreveu ela. O falecimento de Nanato também foi sentido pelo outro sobrinho, André Barbosa. "Descanse em paz! Uma pessoa maravilhosa que todos que conhecia amavam. Tio, irei lembrar sempre de você, estará sempre guardado no meu coração. Sem palavras para dizer o carinho que tinha por você. Uma pessoa maravilhosa! Estou de coração partido. Te amo. Beijo eterno do seu sobrinho", relatou.

+ Livro, filme e musical têm como tema Chacrinha, um personagem complexo que revolucionou a TV

Regina Polivalente, ex-chacrete que trabalhou com Abelardo Barbosa (Chacrinha), também se manifestou pelas redes sociais. "Que Deus te acolha ao lado de seu Pai Chacrinha (Abelardo Barbosa). Aqui todos estão tristes com sua partida, por ter sido um bom filho, um bom tio, um excelente amigo. Digo por mim, amigo de todas as horas. Descanse em paz. #‎saudadeseternas #‎osanjosdizemamém #‎vaicomdeus", escreveu.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Barra D'Or,  José Renato tinha 63 anos e estava internado desde o dia 1º de setembro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital situado na Barra, onde veio a falecer nesta manhã, mais precisamente às 6h15. Gêmeo de Leleco Barbosa, produtor e apresentador, Nanato ficou tetraplégico em 1971, após mergulhar numa piscina. O filho de Chacrinha morava com a mãe, Florinda Barbosa, de 94 anos, no Rio.

O corpo está sendo velado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

 

Fonte: VEJA RIO