Beira-Mar

Sabrina Sato é a estrela do Carnaval do Rio

Na avenida e nos bastidores, a apresentadora ofuscou o brilho de musas como Juliana Paes e Claudia Leitte. Alexandre Nero também foi destaque

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

16359866929_e41801fe8c_o
Sabrina Sato no camarote da Boa (Foto: Reprodução)

› Não teve para ninguém. Mais uma vez, Sabrina Sato roubou todas as atenções dentro e fora da avenida. “Essa, sim, é a boa!”, disparou um anônimo sobre a verdadeira estrela do Camarote da Boa. Com todo o seu charme, beleza e simpatia, a rainha de bateria da Vila Isabel ofuscou até a musa oficial do espaço, a atriz Juliana Paes. Contratada pela cervejaria Ambev, Juliana posava para fotos, dava entrevistas e depois sumia da festa. Em compensação, Sabrina só queria saber de curtir, namorar e — por que não? — beber. “Água, não! Quero cerveja”, disse aos risos a um de seus assistentes.

1802_NERO04
Alexandre Nero na Sapucaí (Foto: Reprodução)

› Destaque no desfile do Salgueiro, Alexandre Nero passou a noite no Camarote Devassa. Bastante assediado, ele não economizou nas selfies. “Não entendo o preconceito que as pessoas têm com selfies. É muito melhor porque você pode se ver na foto e não precisa pedir para outra pessoa tirar”, gritava, depois de algumas cervejas. “Já fui muito mais animado. O que eu fazia antes era impublicável. Eu não era famoso, então era muito mais divertido”, revelou.

DSC_7916
Claudia Leitte na Sapucaí (Foto: Reprodução)

› Rainha mais polêmica do Carnaval 2015, Claudia Leitte dividiu opiniões na Marquês de Sapucaí. Enquanto a arquibancada ovacionava a cantora no domingo (15), os ritmistas não mostravam muita empolgação: “Nunca a vi na quadra” e “Ela não deixa nenhum de nós chegar nem perto”, comentavam.

LEIA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ A folia das celebridades na Sapucaí

Fonte: VEJA RIO