Beira-mar

Preta Gil vai promover maior o beijo coletivo da história no Carnaval

Cantora quer transformar Avenida Presidente Vargas no palco do maior beijo coletivo da história. Tem até marchinha para dar largada à pegação

Por: Daniela Pessoa

preta gil
Preta Gil: surpresas durante o desfile do bloco (Foto: fernando torquatto)

A fantasia não será a única surpresa de Preta Gil durante a apresentação de seu bloco, que arrastou mais de 1 milhão de pessoas no ano passado e desfilará no próximo domingo (8) na Avenida Presidente Vargas. Vestida de Preta em Chamas, uma heroína inventada pela própria, a cantora vai promover o que apelidou de “beijaço”. Ou seja, um grande beijo coletivo entre os foliões - não por coincidência, um dos patrocinadores da festa é uma marca de gel dental. “Toda manifestação de amor é maravilhosa, ainda mais com essa quantidade de gente no Carnaval. Vai ser o máximo”, defende a artista, que entoará a marchinha Não Amarela para dar início à salva de bitocas. Aqui, um trecho da música: Tá todo mundo esperto / Querendo beijar / Vem se acabar / Não deixe pra depois / No maior beijo do mundo!.

Leia mais na coluna Beira-mar dessa semana:

+ La Cabrera, tradicional restaurante de carnes em Buenos Aires, chega ao Rio com primeira filial no Brasil

+ Ex-Beatle Ringo Starr comenta vinda ao Rio para show no final do mês: “Ainda fico nervoso toda vez que anunciam o meu nome”

+ Helena Ranaldi fala sobre perda de contrato fixo com a Globo e peça de teatro em que vai contracenar com anões

+ Caio Castro manda construir pista de skate dentro de casa, um capricho que custa muito dinheiro

 

 

Fonte: VEJA RIO