Continua após publicidade

Internado, Pezão desmente boatos de morte

O governador usou as redes sociais na quarta (16) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 11h25 - Publicado em 17 mar 2016, 14h18

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, usou as redes sociais, nesta quarta (16,) para falar sobre o seu estado de saúde e tranquilizar amigos e correligionários. Em mensagem postada na internet, ele procurou desmentir boatos espalhados no aplicativo WhatsApp de que teria morrido.

“Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens” disse. no post.

+ Complexo hospitalar na Barra recebe equipamentos de cirurgia robótica

Pezão deu entrada no último sábado (12) no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, para se submeter a “exames de rotina”. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, durante os procedimentos ficou constatado que ele estava com sinusite e apresentava um quadro infeccioso. Em decorrência, o governador continuava internado na unidade hospitalar, onde realizou exames mais detalhados.De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do Palácio Guanabara, o estado de saúde de Pezão “é estável, mas ainda não há previsão de alta”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.