Beira-mar

Os desaforos da atriz Luana Piovani na internet

Famosa pelo gênio forte e zero papa na língua, veja os barracos que a artista grávida de gêmeos armou na internet em plena viagem de "lua de mel"

Por: Daniela Pessoa

Luana Piovani
Luana Piovani: grávida e com a língua ainda mais afiada (Foto: Divulgação)

Que Luana Piovani tem o pavio curto, todo mundo sabe. Mas a gravidez de gêmeos parece ter mexido muito com o humor da atriz, que vem soltando farpas ainda mais afiadas nas redes sociais. Até mesmo durante uma recente viagem a Paris com o marido, Pedro Scooby, no maior estilo lua de mel, ela não descansou no Instagram. Aqui, duas das suas últimas pérolas no mundo virtual:

› Luana se aborreceu quando uma seguidora chamou atenção para as marcas de expressão no rosto da artista em uma foto em frente à Torre Eiffel. “Rugas?”, indagou a internauta. A resposta: “Sim, fia, rugas, filhos, vida preenchida, dinheiro na conta, carreira sólida, felicidade e inveja nenhuma da sua cara de salão de bairro. Aliás, você não existe. Morra de inveja da minha vida filme”.

› A mãe de Dom, de 2 anos, publicou uma foto de um conjunto de lingerie pendurado na porta. “Isso é coisa que se poste? Parece gente pobre”, escreveu uma seguidora. A resposta: “Não, nada disso, feiosa da boca torta de selfie. Isso é riqueza, lingerie rica, musa, de renda, em uma lua de mel em Paris, pendurada na maçaneta pós-uso. Aliás, foi assim que fizemos a multiplicação do amor e temos três filhos. Agora, se a vida, a felicidade e a riqueza te incomodam, segue o Instagram de versículos bíblicos e só”.

› Ao ver o comentário da esposa de Scooby sobre o preço de um par de botas da grife francesa Hermès, que a estrela achou caro, outra seguidora provocou: “Parece que o dinheiro na conta relatado por você mesma pra atingir a seguidora não está sendo suficiente. Achando caro?”. A resposta: “Vai chupar prego até virar tacha ooooo bundão, cadê as inscrições para nova tchuca do Tchan? Sou ryca de vida pazza, tenho dinheiro na cinta mas sou muito mais rica que o meu dinheiro, burrilda, e acho as coisas caras sim”.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

- Marina Ruy Barbosa fala sobre sua terceira noiva com final infeliz na TV e comenta visual moreno

- Fernando Ceylão, fundador do grupo Comédia em Pé, está de volta à stand-up comedy. Mas com piadas censuradas

- Tiago Parente, cabeleireiro das celebridades, contrata mesma empresária de artista famosa para gerenciar sua carreira artística

- Violinista Felipe Prazeres, da Petrobras Sinfônica, cria orquestra moderninha e quer virar Porta dos Fundos na internet

Fonte: VEJA RIO