Beira-mar

Miá Mello estreia como dubladora na animação Divertida Mente, da Disney

Atriz entra em cartaz no cinema, ainda, com a comédia Meu Passado Me Condena 2, em que contracena com Fábio Porchat

Por: Daniela Pessoa

Miá Mello
A comediante Miá Mello: estreia como dubladora (Foto: Divulgação)

Se na televisão Miá Mello anda fazendo participações discretas, no cinema ela está vivendo uma ótima fase. A atriz estará em dois filmes: a comédia Meu Passado Me Condena 2 e a animação Divertida Mente, em que atuou como dubladora. Sua estreia na narração, no entanto, foi o maior desafio. Foram 28 horas em cinco dias para interpretar a história de uma das cinco emoções que vivem na cabeça de uma garotinha. “Às vezes, eu me distraía e me pegava assistindo ao desenho, amarradona. Chamavam minha atenção e eu precisava refazer tudo”, diverte-se a artista. Em casa, ela ainda tinha de imitar sua personagem, Alegria, para a filha de 6 anos. Mas pelo menos foi fácil encontrar o tom de voz ideal. “Fiz o teste para o Nojinho, que é da Dani Calabresa, mas fui muito mal. Já dublar a Alegria foi natural, porque não sei falar sem rir”, diz. Rindo, claro.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

- Nutricionista Andrea Santa Rosa, esposa de Márcio Garcia, cobra até 15 000 reais por palestra: “O Márcio está adorando”, brinca

- Presidente do Instituto Doméstica Legal critica cariocas que mandam a empregada ficar na fila (de restaurantes, lojas...)

- Lorena Comparato, de Pé na Cova, estreia peça #broncadequê? com ator portador de síndrome de Down

- Chef Pedro Benoliel ganha programa de TV no Vidigal. "Não sou adepto da alta gastronomia, nem da gourmetização"

 

 

Fonte: VEJA RIO