Gente

Luciano Huck se declara para Angélica em rede social

No da em que completam dez anos de casados, o apresentador homenageia a amada

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

Huck para Angélica: casamento, há 10 anos, foi o maior acerto da vida
Huck para Angélica: casamento, há 10 anos, foi o maior acerto da vida (Foto: Reprodução/Instagram)

O amor está no ar! O apresentador Luciano Huck acordou inspirado na manhã desta quinta-feira (30). Não por acaso, trata-se do dia em que ele e a mulher, Angélica, completam uma década de união. Em seu perfil no Instagram, o global postou uma declaração à amada. "Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela", escreveu ele, que é pai de Eva, Joaquim e Benicio, frutos do casamento.

Publicada com uma foto emoldurada por um coração, a imagem fez sucesso entre os seguidores de Huck - ele já soma mais de 2 milhões. Em três horas, pouco mais de 53 mil pessoas curtiram a homenagem.

Em 30 de outubro de 2004, o casal celebrou o enlace com toda a pompa e circunstância na Marina da Glória. A ocasião reuniu cerca de 1200 convidados, entre familiares, amigos, famosos, políticos, jornalistas e empresários. Angélica vestia um modelo de crepe de seda francês bordado com fios de tule, do estilista Carlos Tufvesson. Na cabeça, a loira usava tiara de ouro branco, ouro amarelo e brilhantes. A cerimônia, considerada o evento daquele ano, contou ainda com a filha de Xuxa, Sasha, como dama de honra.

Luciano Huck e Angélica: enlace foi a festa do ano em 2004
Luciano Huck e Angélica, de vestido assinado por Carlos Tufvesson: enlace foi a festa do ano em 2004 (Foto: Reginaldo Teixeira/Contigo)

Fonte: VEJA RIO