Continua após publicidade

Para Jorge Caetano

Na comédia dramática A Porta da Frente, em cartaz no Oi Futuro Flamengo, o ator interpreta Sasha, crossdresser que altera a rotina de uma família vizinha

Por Rafael Teixeira
Atualizado em 5 dez 2016, 14h14 - Publicado em 23 ago 2013, 19h22

Como foi o trabalho de composição de Sasha? Procurei mesclar a masculinidade inerente ao personagem, já que ele é heterossexual, embora vista roupas femininas, com uma dose de leveza e vaidade das mulheres. Fui pesquisando a maneira feminina de sentar, servir chá, andar de salto alto, sem cair em estereótipos.

Você estava em Aos Domingos, que reestreou com o ator Michel Blois no seu lugar. A troca foi tranquila? É a primeira vez, em 24 anos de carreira, que saio de uma peça para entrar em outra. O Michel é ótimo ator e conversamos muito sobre o personagem. Não senti ciúme, só uma certa estranheza de não ficar até o fim.

O que podemos esperar de seu novo projeto, Edypop, uma releitura de Édipo Rei? Vamos criar uma tragédia musical com olhar moderno sobre o mito de Édipo. Serão misturadas a obra de Sófocles e as teorias de Freud e Lacan, com questões acerca da espetaculosidade da vida nos dias de hoje. Isso tudo embalado por clássicos do rock.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.