Internet

Irmão de Dado Dolabella ameaça Gregorio Duvivier

Após escrever nova coluna no jornal Folha de S. Paulo, intitulada Chupa, Dado, o humorista foi ameaçado pelo irmão de Dolabella

Por: Redação VEJA RIO - Atualizado em

gregorio duvivier e dado dolabella
Gregorio Duvivier e Dado Dolabella: ameaças na internet (Foto: Reprodução)

No início dessa semana, o humorista Gregorio Duvivier foi chamado de “marginal” pelo ator Dado Dolabella por declarar apoio ao PT em coluna publicada no jornal Folha de S. Paulo. O comediante, que também foi ameaçado de agressão física por um frequentador do restaurante Celeiro, no Leblon, agora é alvo da fúria do irmão de Dolabella desencadeada por nova coluna publicada por Duvivier na segunda (20), intitulada Chupa, Dado. Em seu perfil no Facebook, Gilberto Di Pierro ameaçou, na própria segunda (20):

“Seu imbecil. Seu maior problema foi falar ‘Chupa, Dado’. Sou irmão dele e moro no Leblon. Quando eu te encontrar, vou fazer você engolir estas palavras, seu escroto covarde. Fala na frente, seu merda. Me aguarde, seu boiola criado pela vó. Acho também o Edgar [Duvivier, músico e pai de Gregório] e faço ele colocar o sax no rabo”.

+ Mais notícias sobre Gente

Irônico, Duvivier retrucou postando a seguinte mensagem junto com um printscreen da ameaça feita por Di Pierro na rede social: “Começou o show de horrores (pai, evite andar na rua com o sax, ou pelo menos com o soprano em vez do tenor)”:

gregorio duvivier e gilberto di pierro
(Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA RIO