queda de avião

Filhos e babás de Angélica e Huck são liberados de hospital

Avião da família fez um pouso forçado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul

Por: Agência Estado - Atualizado em

Luciano Huck e Angelica com filhos
Avião da família teve que fazer um pouco forçado na noite deste domingo (24) (Foto: Divulgação)

Os três filhos e as duas babás do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck foram liberados do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na zona sul de São Paulo, já na noite de domingo (24), menos de 24 horas depois do avião da família fazer um pouso forçado, em uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria da imprensa da Rede Globo, as crianças e as babás fizeram exames e não chegaram a ficar internados. Já Huck e Angélica permanecem no hospital. O hospital Albert Einstein ainda aguarda a autorização da família para divulgar um boletim médico. A Rede Globo também não informa o estado de saúde do casal.

+ Luciano Huck deixa a marca de roupas Use Huck após polêmicas

A família dos apresentadores estava no Pantanal, gravando um quadro para o programa Estrelas, comandado por Angélica. Uma falha na bomba de combustível do jato da Embraer, modelo 820C, teria causado o acidente, segundo o relato do piloto para a mulher, Lucilene Gonçalves Vaz, 50 anos. De acordo com ela, Osmar Aurélio Frattine Vaz, de 52 anos, tentou usar duas bombas da aeronave, mas ambas falharam.

Sem acionar o trem de pouso para não capotar a aeronave, ele fez um pouso de emergência em uma fazenda. A pane aconteceu com apenas 10 minutos de voo, no trajeto entre a cidade de Miranda e a capital Campo Grande. O pouso foi feito a cerca de 30 quilômetros da cidade, às margens da rodovia MS-080.

Fonte: Agência Estado