Beira-mar

Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana

Líder de audiência em seu horário, a esposa de William Bonner virou garota-propaganda de sucesso

Por: Pedro Moraes - Atualizado em

 

A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-­propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O resultado mais expressivo, curiosamente, foi o da linguiça toscana, cujas vendas dobraram desde então. Os valores não são divulgados, mas estima-se que a apresentadora tenha faturado 5 milhões de reais na primeira campanha. Com o sucesso, seu cachê para novos contratos, de outras empresas, já teria dobrado.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

Joaquim Lopes, ex de Paolla Oliveira, usa método de Jackie Chan para viver personagem que alçou José Wilker ao estrelato

Barman do luxuoso hotel Ritz Paris vem ao Rio pela primeira vez para servir socialites

Secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto dispensa carro e usa as barcas para trabalhar

Atriz Fernanda Nobre muda radicalmente o visual e estreia série na TV

 

Fonte: VEJA RIO