CARIOCAS DO ANO

Deborah Secco

Ao encarnar as fogosas personagens Natalie Lamour e Bruna Surfistinha, ela ganhou não só músculos, mas também uma nova estatura profissional

- Atualizado em

deborah-seco.jpg
Ao encarnar as fogosas personagens Natalie Lamour e Bruna Surfistinha, Deborah Secco ganhou não só músculos, mas também uma nova estatura profissional. Foi eleita a atriz de 2011. (Foto: Redação Veja rio)

As críticas positivas e uma boa audiência são indicadores incontestáveis do sucesso de um artista. Deborah Secco pode se orgulhar de ter conseguido as duas coisas neste ano. Na pele de Bruna Surfistinha, ela levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas para ver a história da prostituta de luxo, transformando o filme em sucesso de bilheteria. Na televisão, o brilho foi o mesmo. Sua espevitada Natalie Lamour, uma ex-participante de reality show obcecada pela fama, se destacou na trama de Insensato Coração, novela de Gilberto Braga encerrada em agosto. Além do talento, sua beleza também recebeu elogios unânimes. Para dar vida às personagens, Deborah se metamorfoseou em um mulherão. Na busca por um corpo cheio de curvas condizente com seus tipos em cena, ganhou 12 quilos de músculos. Teve de largar o pilates e superar o preconceito contra a musculação pesada. ?Nunca tive paciência para malhar, mas desta vez não escapei?, conta ela, que aos 32 anos foi eleita a musa do último verão por VEJA RIO. Hoje, livre das gravações e da dieta, que a obrigou a abandonar seu prato preferido - arroz, feijão e bife com fritas -, já voltou a seu peso normal, 52 quilos. De férias desde o término da novela, ela será uma das protagonistas de Louco por Elas, série de João Falcão com estreia prevista para abril na Globo. Em breve, começará a filmar Confissões de Adolescente, uma versão da bem-sucedida peça programada para entrar em cartaz no fim do próximo ano, que, como se vê, promete.

Fonte: VEJA RIO