Beira-mar

Deborah Secco transforma seu Instagram em um grande classificado de produtos de bebê

Grávida de 4 meses, a atriz ganhou mimos de mais de 50 fornecedores, até agora, para o enxoval de sua filha, e agradeceu cada um nas redes sociais

Por: Daniela Pessoa

Deborah Secco enxoval bebê
Deborah Secco: mimos para a filha, Maria Flor (Foto: Instagram)

A julgar pela quantidade de fotos exibidas pela atriz Deborah Secco nas redes sociais mostrando roupas, sapatos, fraldas, brinquedos, artigos de higiene, de banho e até joias, o enxoval de seu bebê já deve estar quase pronto. Desde o anúncio da gravidez, em abril, a atriz, que está com quatro meses de gestação, mencionou mais de cinquenta empresas em seu perfil no Instagram, sempre agradecendo os mimos à mostra. É tanto presentinho para Maria Flor, que ela ganhou até roupinhas idênticas às que usará para vestir suas bonecas quando estiver mais velha. Detalhe: estima-se que cada post patrocinado da artista, que está de férias nos Estados Unidos com o namorado, não sai por menos de 20 000 reais, graças a seu mais de 1,6 milhão de seguidores.

LEIA MAIS NA COLUNA DESTA SEMANA:

+ Mary Silvestre sobre gravar cena com Cauã Reymond para novela: "Entrei no set usando tapa-sexo, mas não lembro como saí"

+ Elenco da série americana The Walking Dead vem ao Rio para convenção com fãs

+ Monica Iozzi dobra audiência do Vídeo Show, fica até dezembro e fala sobre planos para a Globo

+ Vladimir Brichta aposta no cinema e conta como foi contracenar com a esposa, Adriana Esteves, pela primeira vez

Fonte: VEJA RIO