Beira-mar

Cláudia Raia é antipática nas gravações de Alto-Astral

Nova novela das sete foi gravada em Poços de Caldas, Minas Gerais. Elenco conta ainda com Thiago Lacerda, Débora Nascimento e Nathalia Dill

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Cláudia Raia novela Alto-Astral
(Foto: João Miguel Júnior)

A pacata cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, viveu dias agitados com a gravação da próxima novela das 7, Alto-Astral. Por lá, o que se comenta é que todos os famosos foram muito simpáticos, distribuindo autógrafos e posando com os moradores para fotos. Com uma única exceção: a atriz Cláudia Raia. Enquanto Débora Nascimento, Thiago Lacerda e Nathalia Dill flanaram pela cidade e ficaram hospedados no município durante cerca de três semanas, Cláudia retornava só quando necessário, nos dias e horários marcados para gravar suas cenas. Nos bastidores, comentou-se também que ela deu trabalho à equipe, parando de cinco em cinco minutos para retocar a maquiagem, o que acabou atrasando o cronograma de gravações.

RESPOSTA:

"Eu adorei gravar em Poços de Caldas, uma cidade com a qual tenho uma ligação afetiva enorme, onde meus pais passavam veraneio e viveram lindas histórias. Tive que ir e voltar algumas vezes rapidamente e não pude estender o período que passei lá porque estava em cartaz em São Paulo com o musical e precisava ver meus filhos que estavam estudando no Rio. Mas fiz questão, como o de praxe nesses 30 anos de carreira, de atender a todos os fãs nos intervalos. Não houve excesso de retoque de maquiagem da minha parte e nem de mais ninguém e nossas gravações ocorreram no tempo certo, sem nenhum atraso ou problema. Essa é uma equipe com quem trabalho há anos, muito competente, afinada e bem regida pelo grande maestro que é meu amigo Jorge Fernando", Cláudia Raia em nota enviada através de sua assessoria de imprensa.

Leia mais na coluna Beira-mar da semana:

+ Grupo paulista investe 150 milhões de reais para tirar churrascaria Porcão da crise

+ Socialites transformam blog 40 Forever em livro

+ Empresária carioca traz musicais da Broadway para o Brasil

+ Grafiteiro da Rocinha faz pintura no Copacabana Palace

Fonte: VEJA RIO