casou!

A cerimônia do casamento de Preta Gil em vídeos

Cantora chegou por volta das 20h acompanhada do pai, Gilberto Gil e do filho, Francisco. 

Por: Redação Veja Rio - Atualizado em

beijo preta gil e rodrigo godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy selam a união (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de um dia de preparativos, Preta Gil e Rodrigo Godoy trocaram alianças, na noite desta terça (12),  em uma luxuosa e tradicional cerimônia na história Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio. A noiva entrou por volta das 20h15 acompanhada do pai, Gilberto Gil, e do filho Francisco, ao som da Marcha Nupcial e não conseguiu segurar as lágrimas. No altar, 56 padrinhos como Luciano Huck, Angélia, Ivete Sangalo e Fernanda Souza, aguardavam o casal. Para o vestida, Preta escolheu um modelo comportado, de mangas longas e bordado com 50 mil pérolas em renda de chantilly francesa. 

+ Os looks dos famosos no casamento de Preta Gil

Após a cerimônia, os cerca de 700 convidados seguem para a festa na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Os números são altos: 400 garrafas de Veuve Cliquot, bolo de oito andares e sete mil botões de rosas brancas.

Confira abaixo alguns vídeos da cerimônia:

A estilista Helô Rocha, que assinou o vestido da noiva, não teve sorte ao chegar na Igreja. Ao tentar entrar no local para esperar Preta, se viu obrigada a pular a grade devido à multidão que estava na porta e levou um tombo. Rapidamente os seguranças se movimentaram para ajudá-la.

 

 

Ao som da tradicional Marcha Nupcial, Preta Gil entrou com seu pai, Gilberto Gil, e com o filho Francisco. Muito emocionada, ela não conseguiu segurar as lágrimas.

Na saída, pétalas de rosas caíram sobre o casal, que foi seguido pelos padrinhos....

 

.... que foram tantos que precisamos de dois vídeos para mostrar a saída deles!

Fonte: VEJA RIO