Beira-mar

Camilla Camargo fala sobre peça, filme e novo apartamento

Filha do cantor Zezé Di Camargo estreia peça no Teatro dos Quatro, filme em que aparece nua com Caio Castro e revela ter financiado apartamento sem a ajuda do pai

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

Camilla Camargo: apartamento financiado sem ajuda do pai
(Foto: Danilo Borges/Corpo a Corpo)

Depois de pequenos papéis na TV, o último na novela Em Família, a atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, se prepara para voltar ao teatro, onde começou a atuar, aos 8 anos. Além da peça Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma, que estreia em 7 de outubro no Teatro dos Quatro, a artista encara um papel no cinema, contracenando totalmente nua com Caio Castro no filme Travessia, previsto para o primeiro semestre de 2015. Sobre os novos trabalhos, Camilla falou à coluna.

+ Confira outras estreias no teatro

Como estão os preparativos para a peça?

Estou batalhando para decorar as falas da minha personagem porque tivemos apenas uma semana de ensaio. Mas tenho um segredo: rezo e peço proteção antes de cada apresentação. Escolho um canto sossegado na coxia e oro sempre no mesmo lugar.

Foi difícil gravar a cena do filme em que você aparece despida?

O Caio e a equipe foram muito tranquilos. Primeiro, filmei com um tapa-sexo, para me adaptar, e só depois tirei tudo. Mas a cobrança é grande quando você é filha do Zezé. Em geral, costumam desconfiar da qualidade do meu trabalho por puro preconceito.

Ser filha do Zezé não ajuda, então? 

Preciso trilhar o meu caminho. Agora, por exemplo, acabei de comprar um apartamento na Barra com o meu próprio dinheiro. Dei uma entrada e estou financiando o resto, não quis pedir nada ao meu pai.

Leia mais na coluna Beira-mar dessa semana:

+ Artista vende beijo na boca entre Dilma Rousseff e Marina Silva na internet

+ Cafeteria Papparoti, de uma das mulheres mais ricas dos Emirados Árabes, vai abrir no Rio

+ Designer Lisht Marinho cria joias oficiais para a Olimpíada 2016

+ Atriz Maria Casadevall revela ouvir cantora "brega" antes de cada gravação da série Lili, A Ex

Fonte: VEJA RIO