O bolo de 10 000 dólares

Cake Boss quer abrir loja no Rio

Buddy Valastro visitou o Rio para gravar reality para o Discovery Home & Health e falou de seus planos de montar uma Carlo's Bakery na cidade

Por: Pedro Moraes

Buddy Valastro
(Foto: Selmy Yassuda)

Astro do reality show Cake Boss, exibido no Discovery Home & Health, o chef americano Buddy Valastro passou três dias no Rio, na semana passada, gravando um novo programa para o canal. A atração, ainda sem nome nem data de estreia, ganhou cenas cariocas que não dão muitas pistas. Nelas, o americano entrega bolos, feitos a quatro mãos com a doceira carioca Ana Elisa Salinas, para a cantora Preta Gil e representantes da ONG Gastromotiva. Em conversa com VEJA RIO, Valastro foi mais esclarecedor.

Cozinheiros famosos como Jamie Oliver defendem cuidados com a alimentação, enquanto os seus doces capricham no açúcar e no glúten. O senhor se preocupa com a alimentação saudável?

Tenho respeito e admiração pelo Jamie, mas não concordo com ele. Ninguém deve dizer como vou criar meus filhos. Você tem de fazer escolhas como um adulto e saber os limites. Viver com moderação é o melhor caminho.

Quanto custa um bolo seu?

Nunca posso garantir que vou fazer um bolo. Depende do que estou fazendo naquele dia. Alguns, como os mais elaborados que mostro no programa, podem custar entre 1 000 e 10 000 dólares.

A primeira Carlo’s Bakery fora dos Estados Unidos deve ser aberta em São Paulo ainda neste ano. O Rio está nos seus planos de expansão?

O Rio será a próxima cidade. É bem provável que aconteça no ano que vem. Mesmo com os problemas na economia, sei que as pessoas não vão deixar de gastar com cupcakes.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Monique Aldradique já aprendeu lições com sua nova personagem

+ Jorge Vercillo critica falta de educação musical nas escolas

+ Humorista se multiplica como vice-presidente do Flamengo

+ Curadora de artes auxilia surfistas de Ipanema

 

Fonte: VEJA RIO