Gente

Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo

Atriz vence tradicional eleição da revista Vip e será capa da edição de novembro, que vem recheada com ensaio sensual da artista. Confira uma palinha

Por: Daniela Pessoa - Atualizado em

bruna marquezine
Bruna Marquezine: mulher mais sexy do mundo segundo eleição anual da revista Vip (Foto: Divulgação)

Apesar do fim do relacionamento com o jogador de futebol Neymar, este foi um excelente ano para a atriz Bruna Marquezine. Ela protagonizou a última novela de Manoel Carlos, Em Família, no horário nobre, estreou em Hollywood (ainda que tenha sido apenas uma ponta em filme de gosto duvidoso), foi convidada para a próxima novela das sete, Lady Marizete, que começa no primeiro semestre de 2015, e, não bastasse a tríade de feitos, acaba de ser escolhida a Mulher Mais Sexy do Mundo na tradicional eleição promovida todo ano pela revista Vip, da Editora Abril. A revista chega às bancas na sexta (31).

+ Bruna Marquezine revela dotes de pintora. Veja quadro pintado pela atriz

bruna marquezine
Ensaio com a atriz Bruna Marquezine em Fernando de Noronha: corpo enxuto (Foto: Divulgação)

A publicação ouviu 314 027 leitores, que escolheram suas musas preferidas em uma lista com quatrocentos nomes. Bruna desbancou inclusive a atriz Paolla Oliveira, que venceu a disputa no ano passado. O ensaio fotográfico da mais sexy de 2014 foi feito em Fernando de Noronha, no mês de setembro. Em uma das fotos, a artista posa em um veleiro trajando biquíni branco de lacinho e uma blusa aberta na altura dos seios, deixando a barriguinha de fora.

VEJA RIO quer saber: na sua opinião, Bruna bate mesmo um bolão?

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA RIO