3 PERGUNTAS

Para Anitta

Dona da música-chiclete Show das Poderosas, a MC de 20 anos faz em média sete espetáculos por semana e é a nova queridinha dos bailes da cidade

Por: Rachel Sterman - Atualizado em

Alex Keher/divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Você é um fenômeno de um hit só? Estou trabalhando há mais de três anos no meio e venho crescendo cada vez mais. Antes de Show das Poderosas, meu trabalho já estava bem conhecido com Meiga e Abusada, presente na trilha da novela Amor à Vida, e Menina Má. Acredito que uma carreira sólida e duradoura não é feita só de estouros. Além disso, estão chegando ao mercado CD, em julho, pela Warner Music, e DVD, com previsão para o fim do ano.

A que se pode atribuir o sucesso de Show das Poderosas? A uma junção de melodia muito boa, que gruda, letra impactante, com alguns bordões que ficam na cabeça, e a uma coreografia muito fácil de reproduzir e gostosa de ser lembrada ? o pessoal vai aos shows para tentar imitar a dança.

Como anda a rotina de agenda cheia? Está complicado. Vivo para fazer shows, não consigo mais malhar, organizar os horários e quase não tenho dormido. O corpo responde mal a isso, mas estou enxergando como um momento que exige mesmo esse esforço.

Fonte: VEJA RIO