Continua após publicidade

Para Anitta

Dona da música-chiclete Show das Poderosas, a MC de 20 anos faz em média sete espetáculos por semana e é a nova queridinha dos bailes da cidade

Por Rachel Sterman
Atualizado em 5 dez 2016, 14h24 - Publicado em 17 jun 2013, 23h25

Você é um fenômeno de um hit só? Estou trabalhando há mais de três anos no meio e venho crescendo cada vez mais. Antes de Show das Poderosas, meu trabalho já estava bem conhecido com Meiga e Abusada, presente na trilha da novela Amor à Vida, e Menina Má. Acredito que uma carreira sólida e duradoura não é feita só de estouros. Além disso, estão chegando ao mercado CD, em julho, pela Warner Music, e DVD, com previsão para o fim do ano.

A que se pode atribuir o sucesso de Show das Poderosas? A uma junção de melodia muito boa, que gruda, letra impactante, com alguns bordões que ficam na cabeça, e a uma coreografia muito fácil de reproduzir e gostosa de ser lembrada ? o pessoal vai aos shows para tentar imitar a dança.

Como anda a rotina de agenda cheia? Está complicado. Vivo para fazer shows, não consigo mais malhar, organizar os horários e quase não tenho dormido. O corpo responde mal a isso, mas estou enxergando como um momento que exige mesmo esse esforço.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.